Amor Doce

Olá docetes! Gente tenho um babado pra contar para vocês: Demi Lovato lançará outro música uhuuuuuu, eu não sei direito como é que vai ser mais sei o nome da música que se chamará "Confident" ,ou seja, será outro lacre dessa mulher :3 Esse ano está saindo músicas de todos os lados,é Fifth Harmony, e 1D,etc... Claro, que quando laçar essa música eu vou gritar e vou desmaiar :3 sorry é muito exagero.

Tá bom, chega de exagero. Hoje vim recomendar um jogo, que eu estou jogando a algum tempo e estou amando, claro que ainda estou no episódio 1 :3 Mas, eu continuo jogando e adorando aquele jogo! É super divertido, e sempre quis jogar esse jogo *-* O pior é que toda escola tem aquelas metidas, ou seja, inimigas u.u essas três garotas são um saco, uma é tá se maquiando, a outro com uma bolsa e a líder com uma pose de chamar a atenção.



Quando você começa a jogar apresse uma menina,que se chama Chinomimi nome estranho,mas lindo <33. Ela te explicar o que você tem que fazer, a parte mais complicada do tutorial é achar uma escultura de elefante :3 Que ela mesma fez.
File:ChiNoMimiE2.png

Iris é sua colega de sala, eu achei ela muito simpática eu sinceramente ela é legal! Só que é difícil achar ela pela escola,eu não sei onde ela fica já procurei em todo o canto,mas tudo bem, as vezes ela aparece só que do nada :3
IrisPerfil

Existe um garoto chamado Nathaniel,e ele é legal as vezes,mas tem outras que dá vontade de socar a cara dele :sorry muito agressiva As piadas desse cara é horrível, gente não dá pra ser palhaço esse cara :3 Mas, ele é lindo e chato, ao mesmo tempo. Ele é de um grupo estudantil o Grêmio.
ADNATTH

 Castiel é um cara super interessante, ele não é muito simpático,mas as vezes ele ajuda muito os alunos novos. Parece que aquele cara nunca dá um sorriso, ele é sempre sério, e se você ver ele dando um sorriso, é um milagre de Deus :3 Mas seu sorriso é tipo sério demais :3 Ele joga basquete.
ADCAST

Ambre, a líder das inimigas, ele é insuportável, dá uma vontade de dá um murro naquela cara de sonsa ops exagerei de novo 
AmbrePerfil

Só coloquei alguns personagens específicos por que não consegui colocar todos,mas deixarei uns vídeos do famoso Cellbit,para vocês verem como se joga :3 E se vocês quiserem ver mais continuações dos vídeos, vá até o youtube e pesquise, são três vídeos que ele fez. Espero que tenham gostado. Esse vídeo abaixo é o começo do jogo, para vocês entenderem como é a noção de si jogar Amor Doce. Ah, e claro se vocês quiserem me adicionar nesse jogo, meu nome é TherezaBlue,eu sou muito boa com nomes,esse nome é muito difícil de decorar :3



16 comentários:

  1. Que blog lindo ,esse seu. Realmente nao conhecia AHSUSUSHS TO APAIXONADA PELO LAYOUT SZ .Outra música? Nossa UAHSHSHSHS Lembro me que antes eu acompanhava ela em tudo, sério, tudo mesmo (aliás eu até era do fandom dela ou seja, era lovatic, ainda nem que essa fase passou UAHSHSHSHHS Nada contra ela mas sla) Lembro me também que no início dos tempos eu jogava amor doce, tipo joguei por menos de uma semana mas achei muuit o legal pena que tinha um troço ~não me lembro do nome ~ que tipo acabava a energia ou algo assim aí só podia jogar no outro dia x_x

    Sempre quis pegar o Castiel ISJSJSJJSJS


    Loveles-s.blogspot.com.br
    Beijos, amoraaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaawwn você que é linda <33 Tudo bem, já conheci várias pessoas que gostam da Demi,mas não são lovatic. è isso simplesmente é chato, mas eu tô viciada nesse joguinho :3

      Estou tentando conquistar o Nathaniel,é um pouco complicado,mas o Castiel é o mais difícil.

      Excluir
  2. Olá TheQuel <3
    Já joguei amor doce um pouquinho mais desisti. Realmente o que você falou foi verdade e bem que como você disse exagerou HSHDBWLNZVH~ Não estou sabendo dessas novidades no mundo do pop eu nem ouço pop ultimamente mas vejo muita gente falando. Fail in k-pop ❤! Gostei da postagem, fez o jogo parecer super mais interessante.

    --- cake-sugar.blogspot.com ---

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Yuka ^^
      Kkkkkk sorry :3
      Sua viciada no capope :3 <333
      Obrigado,morango!

      Excluir
  3. Que layout lindo, também gostei do blog e do post....mas sério, o blog ta lindo >3<

    http://stroke-of-insanity.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado,amora <333 Agradeço muito pelo seus elogios ^^

      Excluir
  4. Oi
    Xnt nem te conto, é um álbum novo dela :3 é muito tri, mas não lançou ainda *-* beicinhos
    É muito bom esse jogo, cê num gosta do Nath?? magoei
    Eu já vi o Castiel dando sorrisos várias vezes hehe, depende das suas escolhas, ele é muito sarcástico haha XD !
    Kisses
    http://r-ealize.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá u.u
    Não espero a hora de ouvir esse novo álbum <333
    Bom, eu gosto dele só que as vezes dá vontade de mata-lo :3
    Eu sei, também vi esses dias ele dando um sorrisinho *-*

    ResponderExcluir
  6. eu ja tentei jogar isso uma vez, so joguei dois dias, depois perdeu a graca para mim u.u

    Com carinho, Hina | Aishiteru em Contos |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até que você tem razão as vezes dá uma vontade de desistir desse jogo, mas eu quero saber como o Ken ficará depois que voltar da viagem :3

      Excluir
  7. The Eu amei o Post ^^ Eu queria Perguntar se vc podia ensinar como deixar a area do Post e Sidebar como a do Chiclete Funny :P
    Beijos♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá agradeço por ter gostado do post!
      É Fluffy White,mas tudo bem. Eu poderei postar esse tutô segunda-feira por que final de semana,não dá!

      Excluir
  8. OIIN

    Eu estou no ep 10 e em outra conta no 4 ainda T.T
    meu crush é o lys,mas eu não consigo intender ele pqp por isso tenho love cheio no cast anw.
    beijoos| Moda,tags e diversão aqui patricinhas-lindas-pink.blogspot.com.br | visite também o ultimo post: http://patricinhas-lindas-pink.blogspot.com.br/2015/09/afinal-qual-o-motivo-da-mudanca-de.html#more

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaahh

      Eu estou no episódio 2 -q
      O meu crush, bom não é bem um crush mais eu acho ele muito fofo,o Ken e o Nathaniel <33
      Que sorte a sua, conquistou o Cast T.T Palmas, para ela gente :3

      Excluir
  9. LICENÇA, DOCETE PASSANDO ♥ DFSFSGDSF

    Socorooooo eu era viciada nesse jogo! Sério, tenho quase 600 dias de jogo ehueheueuh mas de boas, nem sei por que continuei jogando, os primeiros eps são muito chatos! Mas valeu a pena, o jogo só melhora cada vez mais. Apesar das desgraças pra as docetes, e agora tem até aquela Priya afs. Me add lá, é Vicky13. ♥ chama nas MPs pra a gente bater papo!

    http://ind-ie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Outa docete passando,bitch i'm diva >3< parei :3

      Eu estou me viciando nesse jogo, pelo amor de Deus q
      Eu espero que sim, pois estou super ansiosa para o que irá acontecer,nos próximos episódios <333
      Kkkkk desgraça, mais é verdade T.T
      Irei adicionar sim,maçã doce :3

      Excluir