Welcome MoonLight + Comeback

Hellow guys! Voltei com o meu mais novo blog,eu sinto muita falta do Fluffy White,mas já estava enjoada daquele blog. Hoje volto com esse blog, eu não consegui criar um nome mais legal pra ele, mas eu gostei de MoonLight <33 Eu espero que dessa vez dê tudo certo com esse bloguinho. Eu fiz dois teste de layout para esse blog, e escolhi esse layout, então o outro eu irei liberar para vocês,e também acho que poderei disponibilizar o meu layout do Fluffy White , eu vou pensar no caso ^^.
Eu estou muito feliz por fazer o que eu mais gosto que é blogar, mas agora que eu tô muito melhor, poderei postar 3 vezes na semana,mas, só se você colaborarem comigo, por que esse é um blog que compartilharei vários tutoriais, dicas e enfeite para seus blogs. 
"Thereza, por que você quis voltar com o blog?", bom eu sinceramente não devia ter deixado o meu antigo blog, mas foi por causa da escola,e também essa é a coisa que eu gosto mais de fazer, que é postar, fazer layouts free e decorar os nossos blogs. 
Eu espero que nós conseguimos ter a meta de seguidores que é 10 seguidores,com ajuda de você poderei postar 3 vezes na semana, e finalmente ter o meu blog de volta <33
Amo vocês!

8 comentários:

  1. Espero que esse seu novo blog seja um sucesso linda, e claro que irei de acompanhar desse novo projeto xd aliás o layout ta lindo u. u
    Com carinho, Hina | Aishiteru em Contos |

    ResponderExcluir
  2. Konichi'wa Teteh (achei tão fofinho esse apelido usahsua)
    Que layout lindo o do blog, com um tema de galaxy kawaii <3
    Mudanças são boas para renovar algumas coisas.
    Acho que seria legal você liberar o antigo layout ele é lindo *3*
    Espero que você tenha muito sucesso e seguidores, aliás você merece <3
    Beijos e abraços por Nagaswa | www.u-ncomplicated.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Annyeong Naga :3 Eu adoro esses apelidos de vocês <33
      Obrigado,docinho por reparar!
      Vdd, estou tentando mudar um pouco as coisas daqui.
      Também achei super legal disponibiliza-lo para vocês, mas só se eu consegui chegar aos 10 seguidores :3
      Obrigado,docinho! Agradeço sua ajuda <333

      Excluir
  3. Oii o/.
    Que saudade do FW </3, mas agora vamos ter um novo blog \o/. O novo layout ficou uma fofura ♥, eu achei ele um pouquinho parecido com o outro do FW, mas mais aprimorado ♥. E Thereza, você vai trazer os tutoriais do FW? Mal posso esperar para ver os próximos posts!
    Kisses candy ♥ l http://candycherry-bynate.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá :3
      Vdd,eu sinto muita falta do FW </3 U.U :3
      Também achei, mas é pra matar a saudade do FW.
      Não sei, talvez.

      Excluir
  4. Oe, não acompanhei o outro blog (mas já o visitei), o layout daqui está lindo, as cores principalmente <3

    Boa sorte com o novo blog, sucesso!

    Abraços *3*

    {www.h-oneypie.com}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii,que bom agradeço muito por ter gostado desse mundo novo :3
      Obrigado, pudim <33

      Excluir