Layout Free - Galaxy Pastel

Olá meus amorecos! Eu ia programar essa postagem para hoje, mas ontem o meu irmão ficava enchendo meu saco, querendo mexer no pc "Raquel,deixa eu mexer no computador?DEIXA", então não aguentava mais,zanzando ao meu redor, e dei o pc. Por isso não deu tempo de postar cedo, por que também tive que ir para a escola, hoje tinha a recuperação, ou seja, como teve a greve então os professores estão dando a revisão, das matérias perdidas.

CHEGA, de falar sobre coisa chata :3 Ontem eu consegui terminar o layout free, para vocês, não ficou aquele layout perfeito,mas eu gostei do resultado, e também espero que gostem dele. E como sempre não pode de jeito algum tirar os devidos créditos do layout!!



image Nunca retire os créditos!
image Não fale que foi você que o fez,por favor!
image Se tiver dúvidas sobre o layout me pergunte na ask!
image Não use como base para nada;
image Sim, altere o tema à vontade.
image Caso ocorra algum erro no layout avise na ask; 

                                                        { v i s u a l i z e } | { d o w n l o a d }
                                                                                 
                                                                             


2 comentários:

  1. Thequel, amore <33
    Que irmão chatinho ein! Bem, sua relação com ele é ruim? Espero que não mas claro, todo irmão e irmã vão ter algumas complicações. The, que sorte a sua ter tido greve, eu teria postado muiiito! Bem, entendo com certeza esse lance de recuperação, espero que esse reforço não atrapalhe suas férias de dezembro.

    Que layout lindo Raqckel <3 Eu usaria mas achei muito kawaii e pastel goth e meu blog não é tão desse estilo. Onnwwt gente, que amor, o primeiro layout do bebê Moonlight. Gente, eu estou nesse marco do seu blog ein!~ Que imensa alegria, vou recomendar para algumas pessoas... HEHE!

    --- cake-sugar.blogspot.com ---

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Yuka ^^
      Mais ou menos, as vezes ele me tira do sério :3 Hahah verdade, obrigado ^^
      Estou orando muito para isso não acontecer :3

      Adoro seus comentários, são tão perfeitinhos :3
      Obrigado muito pela sua visita <333

      Excluir