Tag - Espelho Meu

Olá meus viciados em Séries! Não tenho muito o que falar ,sem novidades, sem tempo. Bom, a blogueira do Cotton Candy me indicou para uma tag,não sei muito como funciona,mas pelo que eu li é legal!



Regras:
»Não falar que a tag é sua.
»Não adicionar mais de uma pergunta.
»Repassar para 5 blogs.

Perguntas:

»Você gosta do seu nome ou mudaria?
Eu gosto sim!
»Gostaria de ser mais velha ou mais nova? 
Depende
 »Você queria ter nascido loira, morena, ruiva, negra ou mulata? 
Bonita
»E quanto a cor dos olhos, azuis, verdes, castanhos ou pretos? 
Mel
»Seu cabelo é natural ou tingido? 
Tingido
»Gostaria de ser mais alta ou mais baixa? 
Nenhum
»Gostaria de ser mais magra ou mais encorpada? 
Magra
»Você é mais menininha ou mais desencanada?
Não sei
»Você prefere usar calça jeans ou shorts jeans? 
Calça jeans
»Vestido ou saia? 
Vestido
»Macacão ou jardineira? 
Macacão
 »Prefere usar, sapatilhas e saltos ou tênis e chinelos? 
Tênis e Saltos
»Você compra mais produtos de maquiagem e cosméticos ou roupas e acessórios?  
Roupas e Acessórios
»Você se arruma mais para o dia, tarde ou noite? 
Nenhum
»Qual celebridade você gostaria de ser? 
Metade Ariana Grande e a outra metade Lauren (5H)
»Se defina em 3 PALAVRAS: 
Chata,Mimada e Anti-social

Indico Quem quiser fazer a tag!

Nenhum comentário:

Postar um comentário