Ariana Grande - Focus + Download MP3

Olá meu marshmallows! Como foi o halloween de vocês? O meu foi bom, até comemorei ^^. Fiz uns cartazes com desenhos bem feitinhos,ficou bem assustador. Teve um desenho que eu fiz com uma mão saindo da cova hdgyegd -q. Na verdade eu adoro desenhar o ruim é pintar :3 Não sou muito boa em pintar desenhos, principalmente aqueles que são tão perfeitinhos, ai vou eu e estrago tudo pintando '-'

Bom, eu sei que a Ari já tinha lançado seu clipe, faz alguns dias, mas não me aguentei e tive que postar :3 Eu adorei tudo, as cores que são lindas a iluminação, e o visual da Ari?! Lindo não?! Adorei o seu novo cabelo <3333 minha opinião -q

"Focus" é uma canção da artista musical estadunidense Ariana Grande, contida em seu futuro terceiro álbum de estúdio Moonlight já devem saber de onde tirei o nome do blog q. Foi composta pela própria em conjunto por Savan Kotecha, Peter Svensson e Ilya Salmanzadeh, sendo produzida pelo último juntamente com Max Martin. O seu lançamento como o primeiro single do disco ocorreu digitalmente em 30 de outubro de 2015, através da Republic Records.

Em julho de 2015, Grande postou em seu Instagram uma imagem desfocada de si mesma com a legenda "focus" ("foco"), afirmando que era uma dica. Em 15 de setembro seguinte, durante sua participação no The Tonight Show Starring Jimmy Fallon, ela anunciou que a obra, intitulada "Focus", seria lançada em 30 de outubro de 2015.

Agora fiquem com o Clipe arrasador <33

Clique Aqui †  Para Baixar "Focus" Official

4 comentários:

  1. Hola, como estas? pasaba por aquí para avisar que te nomine a un tag en mi blog, por aquí te lo dejo: http://mundo-sparky.blogspot.com/2015/11/tag-un-tamagotchi-en-mi-blog.html ¡Saludos!~ xox.

    ResponderExcluir