DIY △ Água Detox ▽ Água com Infusão de Frutas ▽

Eaaaaeeeee! Seus lindros <333 Como foi a sexta-feira 13 de vocês? Foi lecal? Teve muito filme de terror ou suspense? A minha sky, tá uma bosta. Não teve nada de lecal. Tive que ir no youtube assistir "Coraline", só os fortes assiste ( ͡° ͜ʖ ͡°) . Nunca me canso de assistir esse filme, é muito bom! Na escola as pessoas resolveram contar histórias de terror, foi muito legal, eu tive até minha vez e aparentemente as pessoas gostaram.

Enfim, vamos colocar as mangas na carta, pera... Ke? Eu pensei em fazer um post ensinando para quem quer saber de como fazer água detox com gosto de frutas, etc. Eu fiz e é muito gostoso, simplesmente amei <333



Ingredientes

Hortelã
Limão 
Frutas (de sua preferência)

Preparo

Corte o limão em rodelas finas. Não tem problema se elas ficarem grosas
Depois corte sua fruta em rodelas finas, lembrando que você pode colocar quantas frutas desejar no pote.
 Depois que fez tudo isso coloque as frutas,limão e o hortelã na garrafa de água até mais ou menos na metade. Depois só coloque a água gelada dentro da garrafa, e pronto. 

O melhor é que você fica hidratada, faz um ótimo efeito no cabelo, rosto, pele, etc. E o legal que dá para tirar fotos incríveis no instagram <333


2 comentários:

  1. Olá!
    Tenho medo de Coraline, mas é um filme muito bom *u*
    Desejo de coração uma parte 2 desse filme meu Deus <3

    Já tinha ouvido falar nesse tal Detox, tipo, tudo agora é Detox.
    Comprei um shampoo mês passado, nele estava escrito Detox tbm O.o

    Vou tentar fazer, mas só pq parece gostoso :3

    skull-minds.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Owlá The!
    Pra ser sincera não ligo muito pra sexta-feira 13 .-.
    Já assisti Coraline, é assustador, mas é lecal -p
    Já tinha visto algumas imagens de água detox, mas não sabia que o nome era esse. Parece uma delícia, vou tentar fazer...
    Ótimo tutorial *-*

    ~Todos esses benefícios numa coisa lenda dessa! Vou fazer sim!
    http://blog-rainydays.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir