Prêmio Dardos Bloggers + Youtubers do Mês

Gente, eu estou muito feliz por conta do blog Mallow Mars me indicou para os prêmio Dardos Bloggers, claro que não é só o Moonlight,e sim vários outros blogs <33 Isso é bem legal na minha opinião. E eu vim saber disso hoje, tô me sentindo especial :3 E ela mandou que eu fizesse umas regras, e claro que irei fazer. Mas, antes vamos ver alguns youtubers, que estou viciada no moment <3



                                                   LE NOUVEAU GRUNGE

                                                     TALLI MALVEZII

                                                        SOS DEBB

                                                    D4RKFRAME


                               

                                  

                                                                      REGRAS
~Exibir a imagem do selo;
~Indicar apenas blogs que preencham os requisitos acima listados;
~Mencionar e adicionar o link do blog premiado;
~Avisar aos blogs selecionados;

SNACK CHEESE
SUGAR FREE
PRINCESA KAWAII
CUTE UNIVERSE
POMPEIICONS


3 comentários:

  1. Olá ~
    Sim, depois de muito tempo sem comentar, eu brotei ^^ sou a Yuni vlw flw
    Eu queria dizer que o novo layout tá mutio lindo <3 e obrigada por me indicar ^^ fico muito feliz, e falando nisso eu te indiquei de volta quando fiz essa postagem ajhsuahsua'
    Sayonara ^^

    ResponderExcluir
  2. Olá Therezaaaa <33
    Que bom que você foi indicada! O Snack Cheese também postou essa tag e te indicou porque você merece. Obrigada por colocar o Snack Cheese na tag, eu e a Iza ficamos felizes!

    Bye's ♡
    O Snack Cheese é a queijolândia~✧ |
    Temos pipocas e sopas! Venham ☆

    ResponderExcluir
  3. Aloo, voce conhece o D4rkFrame?! OMFG! eu num conseguia achar nenhuma pessoa que gostasse dele aqui na blogosfera JSFSDFHIF. O resto desses youtubers ai eu num conheço. Esse seu layout ta tao KAWAII DESU!~ e gostei muito das cores! (~ ̄▽ ̄)~
    ~Beijos Desu~

    ResponderExcluir