New Layout u.u

Hellow minhas flores cheirosas! Já estava enjoada daquele layout e resolvi troca-lo, sei que não ficou muito bonitinho, por que eu não tive mais ideia para fazer um layout pastel, mas eu gostei do resultado do layout, espero que vocês também tenham gostado, por que senão eu vou na casa de vocês forçar até vocês gostarem (é brincadeira gente, não levem a sério). Eu estou tão emocionada, por que consegui fazer um menu que não tivesse erro :') é tão legal, eu estou aprendendo mais um pouco de efeitos e menus, eles não ficarão muito fod4s por que eu não sou boa, mas sinceramente eu gostei um pouco dos efeitos e dos menus, são simples mas são lindos *-*

E claro, sempre deixarei os créditos de alguns efeitos que usei no blog, na minha página de créditos! Vai que néh, alguém pensa que roubei, vixxi que treta danada :3 No último post eu programei uma postagem , ainda bem, por que sengua-feira eu fiquei de castigo, "Por que Thequel"?, eu tô viciada no computador :3 É sério, eu tô muito viciada nos eletrônicos, por que eles são demais. Mas, eu dei uma de fodona e mexi escondido da minha mãe, claro que não foi muito tempo, mas alguns segundos, e dai eu parei :3
Bom, espero que tenham gostado do novo layout!! Beijins >3<

13 comentários:

  1. Hy thel
    O novo layout tá muito lindo <3 eu gostei realmente muito dele, é lindo <3
    Também estou muito viciada em eletrônicos...
    Beijos e abraços ~~

    ResponderExcluir
  2. Thequel minha flor d pessoa <33
    Achei lindo as novidades por aqui. Que lindinho esse layout, dá para ler direitinho os posts e não ficou uma coisa cegante, lay lacrante do Moon Light. Ih, eu também fiquei proibida de mecher na internet, sinceramente... isso é bem chato! Já dei uma de esperta que nem você e mechi no blogger quando na verdade havia dito que era pra ver outra coisa HAHAHA°~
    Eu fico sem graça de dizer isso, as vezes meus pais até sabem e acabam deixando. Que coisa chata essa, antigamente nosso tempo era maior, velhos tempos... Estarei esperando os menus. Por mim eles vão fuder sim <3 Desculpe o palavreado mas entrei um pouco na sua onda!~ Hehe, boa sorte aí viu? Sendo no blogger ou na vida pessoal.

    --- cake-sugar.blogspot.com ---

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá meu urso de pelúcia macio e gostoso :3
      Aaawwwnnn valeu meu docinho de mel!!
      Agradeço muito <3333 Sempre é assim comigo e com o meu irmão,nossos pais sempre castigam agente,mas sempre dou uma de esperta kkkkkk
      Obrigado,você também!!

      Excluir
    2. Na vdd o link é snack-c.blogspot.com desculpe pela cara de pau corrigir.

      Excluir
  3. O et do ultimo gadget deu medo... HVFGKBSRKB~

    ResponderExcluir
  4. Vc pode disponibilizar o seu modelo de scrolbar?? <33

    ResponderExcluir
  5. Ooi,bem?Eu espero que sim >.<
    Nossa,adorei o blog,sério.Que fofo,lay perfeito❤
    Minina,também tô viciadinha em eletrônicos,meus pais também não estão gostando muito pois o vício infelizmente está interferindo nos meus estudos :c
    Bom,mas fazer o que néh?
    Enfim,já estou seguindo e acompanhando,
    beijinhos♡
    kittymiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim,obrigado! E você?
      Obrigado,agradeço muito :3

      Vdd estou faltando muito e estou indo mau nas lições, mas o bom é que estou indo um pouco bem.

      Obrigado e seja bem vinda!!

      Excluir
  6. Olá! :3
    É perfeito *O*
    Mds, é fofu e foda ao mesmo tempo *^*
    Eu amei ele =^.^=

    Estou seguindo aqui :3 Se puder, retribui?

    Skull-minds.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadinho,meu doce!!
      Obrigado, e seja bem vinda ao meu e nosso mundo mágico!! :3

      Excluir