Menu Galaxy Pastel

Oiii, meus aliens fofos :3! Descupem por não ter postado semana passado, só ter postado segunda-feira, eu tive... Ham... Um probleminha aqui em casa,e eu estava cansada da escola,trabalho, atividades e provas só o que tinha para fazer e ter que me concentrar, eu não gosto de repetir de ano, slá acho que me acho burra por não saber de nada, mesmo a professora dizendo que eu tenho dificuldade, mas é preguiça e burrice mesmo, mas fala sério, eu tento, me esforço para tirar 2,3,4, qual é o problema? Eu me esforço, eu estudo e ainda por cima tiro nota baixa,aff...Tô ligada na tomada :3 de que não sei de nada.

Aff, chega de blá,blá,blá ninguém tá aqui para ler as bostas que escrevo, (descupe estou nervosa :( ) e sim para saber do post, era para eu ter postado esse tutô na semana passada, mas estou postando hoje. Eu consegui terminar o menu, que tinha feito, e claro dei o nome de Galaxy Pastel pu Galaxy,fale como vocês quiserem :3 Ah, e claro se vocês quiserem ver o menu clique { aqui } 



Vá até Modelo >> Editar HTML >> Ctrl + F >> Procure por ]]></b:skin> e acima de código cole o seguinte:
galaxy {
color: #C3A4D0;
font-family: PT, sans serif;
font-size:15px;
font-weight: 300;
font-style:italic;
text-align: center;
text-decoration: none;
text-transform:lowercase;
text-shadow: 1px 1px 1px #fff;
letter-spacing: 2px;
background: url(http://3.bp.blogspot.com/-kHocfwzcr6g/VZP-0tnb8XI/AAAAAAAADek/orFHqTC9ox4/s1600/tumblr_static_5t7kwpu5gnockgo0w8gw0s8c4.png)repeat;
border:solid 1px #CDBAD9;
line-height:12px;
margin:1px;
margin-bottom:1px;
padding:3px;
display: inline-block;
float: center;
height:12px;
width: 109px;
-webkit-border-radius: 3px;
-moz-border-radius: 3px;
border-radius: 3px;
-webkit-transition-duration: .80s;
}
galaxy:hover {
cursor:hand;
color: #A4CAD0;
text-shadow: 1px 1px 1px #fff;
background: url(http://allwallpaper.work/wp-content/uploads/2014/11/tumblr-wallpaper-backgrounds-cool.jpg)no-repeat;
border:solid 1px #C9DFE1;
-webkit-transition-duration: .80s;}

Pulando esse espaço :3

Depois que você salvar o código, vá para Layout >> Adicionar um gadget >> Procure por HTML/Javascript e cole o código abaixo:

<a href="LINK"><galaxy>NOME</galaxy></a>

Beijins, espero que tenham gostado!!


8 comentários:

  1. Que menu lindoooooo!!! Até pensei em mudar o layout do meu pra poder usar hahahha. Amei mesmo. Faça mais coisas nesse estilo galaxy, fiquei apaixonada.

    Beijos linda.
    http://sentimentosapurados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, fico muito feliz pelo seu maravilhoso elogio!! Hahhaha
      Obrigado,cupcake!!!

      Excluir
  2. Olá minha pastel goth!
    Nem precisa se desculpar se não postou segunda! Eu nem consigo postar nos inicios da semana. Achei lindinho o menu, maravilhoso. Quando entrar no not vou ver se uso. <3

    --- snack-c.blogspot.com ---

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi :3
      Verdade, apesar da escola que atrapalha tudo.
      Obrigado,docinho de amora :3!! <33333

      Excluir
  3. Oi, sei bem como é tirar nota baixa depois de quase enfiar o livro guela abaixo. Isso sempre acontece comigo em História e Física. Boa sorte \õ
    O menu é muito fofo e o hover é super diferente, gostei *u*
    Bjs,
    - heartmoon ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá :3
      Muito chato, e ainda por cima ter professores chatos que pisam muito no nosso pé, e eu tentando estudar, mas sempre tiro nota baixa :\
      Obrigado, e para você também!!

      Obrigadinho, morango!! <3333

      Excluir
  4. Olá tudo bom?

    Estou passando pela mesma coisa, então entendo perfeitamente. A preguiça é maior que eu, me impede de fazer muitas coisas importantes na minha vida e isso é uma completa merda.

    Achei muito fofo <333

    Espero que tenha sorte na escola e que tudo já tenha melhorado.

    {sessão proibida} - s-sessaoproibida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI, siim e você?
      O ruim é que nós queremos deixar a preguiça de lado, mas não conseguimos por que ela é mais forte :3

      Obrigado ^^
      Obrigado, para vocês também!!

      Excluir