Youtubers Favoritos

Olá minhas batatas fritas :3 Gostaram do novo estilo de imagem para post? Eu gostei ficou bem legalzinha,não acham?! Nossa, é tão legal quando eu vejo um desenho da minha infância que me marcou muito tempo, como os setes monstrinhos, castelo rá tim bum, os camundongos aventureiro e as três espiãs demais <3333 Meus desenhos favoritos, onde sempre assisto até hoje, há e também tem o pingu, esse pinguim foi muito especial mesmo não entendo nada do que ele diz :3 dá para perceber que é muito divertido!!

Eu já tinha postado esse post no Fluffly White, mas eu conheci alguns youtubers novos, e também estou sem ideias :3 E achei bem legal recomendar também eles para vocês, não são todos mas sim alguns que amo muito e que são super engraçados. Quando fico com raiva ou triste e vou no youtube e assisto eles, por que eles me fazem rir muito ^^



Cellbit 
( se eu fosse vocês abaixaria o volume :3)

Pulando isso!!
                                                                  D4rkFrame
                                                            ( Ele é de Portugal)

Pulando isso!!

                                                                Calango
                                              (Um dos meus vídeos favoritos dele)

Pulando isso!!
                                                              GloZell Green
                                                ( Não tem como não rir desse vídeo)

Pulando isso!!
                                                                       Iago Aleixo
                                                               ( Meu vesgo kpopper *-*)

Pulando  isso!!
                                                                    Japonessica
                                                         (MDS ela mora no Japão *-*)
                                 

                                                       Pulando isso!!
                                                               JohnGamer
                                                   (Essa coisinha é muito doida :3)

Então é isso espero que vocês tenham gostado!! Beijos >3<

7 comentários:

  1. Dos que vc colocou eu conheço só o Calango e o Callbit, mas pretendo assistir esses outros pq fiquei curiosa :3

    Skull-minds.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que goste deles, por que eles são muito engraçados!! :3

      Excluir
  2. Eu sempre abaixo o volume quando vou começar a ver os videos do celbitts, esse menino tem um apito entalado na garganta kkkk.
    Dos outros só conheço mesmo o Aleixo(sdds champs) que também costumo assistir bastante. Vou ver esses outros que você falou. ^^

    Menina Vanilla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk vdd meu ouvido fica fazendo um pipipipipi -q
      Chamas<33333 sdds

      Espero que gostem,pois são muitos bons!

      Excluir
  3. Oie,tudo bom?Eu espero que sim >.<
    Sinto falta dos desenhos da minha época,também amava Pingu ;c Mas ainda hoje de vez em quando também assisto ^.^
    Cellbits,meu amoor ♥ ♥ Adoro a maioria dos que você citou.
    Beijinhos,
    kittymiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Siim,obrigado! E você?
    Eu também, as vezes sempre assisto esses desenhos <333

    ResponderExcluir
  5. Já conhecia a maioria, mas gostei bastante do Iago e do Calango. Iago é quase o Nial hehehe :3 como não vi um vídeo do Calango antes? Muito bom, morri de rir!

    ResponderExcluir