Top 5 - Lugares/Florestas Mais Assustadores do Mundo

Admita Você ficou babando :3

Olá hambúrguer com batatas fritas <33333 Sábado foi a maior loucura, teve muita gente aqui em casa (eles vieram para visitar) e eu não sou o do tipo que goste de muita gente, eu sou mais isolada e quieta, não converso muito, mas nesse dia eu tive que fazer ao contrário. A Família do meu pai veio nos visitar, por que agente, não gosta de sair muito, ou seja, somos bicho do mato :3 Mas, até que foi divertido. A família do meu pai é tão grande que nem sei quantos tios,tias,primos eu tenho </3 Já a da minha mãe é pequena, conheço todo mundo :3

Enfim, eu estava buscando na net alguma coisa interessante para postar hoje, e vi um comentário sobre as lugares/florestas mais assustadoras do mundo O.O eu fiquei curiosa, e vi em elas são mesmo (pelo menos pra mim) Então eu gostei e decidi postar aqui, alguns (não todas) lugares e as florestas assustadoras. Espero que gostem do post!




                                       1 º -  Floresta de Rothiemurchus, Escócia
                                  
A Escócia é um país incrível, de natureza deslumbrante e com muitas florestas. Porém, mesmo com a beleza, algumas paisagens escocesas parecem ser meio assombradas e sinistras. Talvez isso tenha a ver com o clima de lá, que é sempre meio chuvoso, nebuloso e com muito vento.

Mas a luz que incide sobre elas (ainda mais quando vinda da Lua) é o que tem papel fundamental nesse caso. As sombras escuras e cinzentas misturadas pelas tonalidades de marrons e verdes das florestas causam uma sensação macabra de isolamento nas noites negras dos longos invernos escoceses.

Como se não bastasse, a floresta de Rothiemurchus abriga o túmulo de um chefe do Clã Shaw de Tordarroch. Diz a lenda que o fantasma desse homem aparece por lá e tem quase dois metros de altura, desafiando os visitantes para a batalha. Dizem ainda que se os confrontados demonstrarem medo, eles nunca são vistos novamente. Por outro lado, se eles aceitam o desafio, nada acontece com eles.

CD : Mega Curiosidade

                                                 2 º - Floresta Aokigahara, japão
                                     
O problema é que o local é o segundo lugar mais popular na Terra pela ocorrência de suicídios (o primeiro é a Golden Gate em San Francisco). Espiritualistas japoneses acreditam que os suicídios cometidos na floresta têm permeado as árvores de Aokigahara, gerando atividade paranormal e fazendo com quem entre nela não consiga escapar.

Segundo as estatísticas, a maioria dos suicídios é de enforcamentos ou overdose de drogas. O trabalho de remoção dos corpos sobra para os trabalhadores florestais, que têm de transportá-los para a estação local, onde alguém tem que passar a noite com eles.

Mas, geralmente, são deixados sozinhos para serem levados no outro dia de manhã. Acredita-se que os fantasmas das vítimas gritam durante a noite e que seus corpos se movem. Medo.

CD: Mega Curiosidade

                                              3º - Ilha Das Bonecas,México
                                 lugar assustador: ilha das bonecas no méxico
O país da tequila e sombreros esconde uma Ilha horripilante, ao sul da capital Cidade do México. Conhecida como Ilha das Bonecas, o lugar tem centenas de brinquedos pendurados em troncos de árvores ao longo dos riachos e da mata. Isso tudo começou depois que uma criança foi encontrada morta, flutuando em um rio e um morador resolveu pendurar uma boneca num tronco como homenagem. Uma das histórias contadas é que a criança derrubou sua boneca no rio e, ao tentar alcançar o brinquedo, caiu na água e morreu afogada, no começo dos anos 50. Hoje são centenas de bonecas penduradas, destroçadas e envelhecidas, que viraram moradia para ratos, cobras e outros bichos. Eca!

CD: ObaOba

                                                     4º - Pryipyat, Ucrânia
                                lugares mais assustadores pryipyat na ucrania
A cidadela de mais ou menos 50 mil habitantes ao lado de Chernobyl vivia normal e pacificamente. Mas, com a explosão da usina, em 1986, todos os moradores tiveram de evacuar a cidade às pressas, deixando tudo para trás. Até hoje é possível ver os vestígios de vida na cidade abandonada, como eletrodomésticos, roupas, quartos todos mobiliados e sinais da correria da evacuação. ):

CD: ObaOba

                                                   5º - Ilhas Izu, Japão
                            lugares mais assustadores do mundo Ilhas Izu, Japão
Também no Japão, esse arquipélago tem 20 ilhas é horripilante. Super fofas e bonitinhas, de longe. Mas, quando olhadas de perto, o cheiro de enxofre assusta de cara. As ilhas, como grande parte do Japão, estão em cima do encontro de placas tectônicas e estão cheias de atividade vulcânica.

Grande parte delas foi evacuada em 1953 e 2000. A população foi autorizada a voltar, mas foi aconselhada a carregar as máscaras de gás consigo todo o tempo, tornando o lugar bem complicado de imaginar uma vida feliz, especialmente à noite.

CD: ObaOba

Então é isso! Beijinhos >3<

10 comentários:

  1. Oii o/. Tudo bem?
    Cara, finalmente achei alguém que também é meio quieta \o/. Deve ter sido bem divertido o seu Sábado! Os meus parentes tanto por parte de mãe e por pai moram muito longe, então e literalmente raro algum deles nos visitar ;u;

    Cara, que lugares incríveis! A flores de Rothiemurchus me deixou curiosa... Ela parece ser bem legal! Principalmente a imagem que você achou para ilustra-la :3. Adorei o post!
    Kisses candy ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieew u.u Sim e você?
      Eu não sou muito de receber visitas,eu prefiro ficar em cada é dormir até tarde :3

      Eu também achei dão bem legais,teve alguns que também fiquei curiosa para saber mais sobre s floresta e um lugar.
      Eu gostaria de conhecer outros lugares além desses que comentei no post.



      Excluir
  2. Olá Batatinha frita <33
    Desculpe não aparecer aqui houve brigas na minha casa, espero que você nunca saiba o que é isso. Gostaria de um pouco de seus apoios para sei lá me levantar! Bem, me deu até um medo disso. O fato não é nem que haja espirítos mas sim o que se passou por ali. Espero não passar por essas florestas. Eu não sou muito bicho do mato mas eu hajo igualzinho uma. Tenho medo de confiar nas pessoas, eu só gosto de lugares com muita gente se elas forem pessoas de confiança, mas também sou uma daquelas que confia fácil e acabo quebrando a cara. Tenho que parar com isso.

    Sou mais aberta aqui do que na rua. Acho que você deve concordar. Fico feliz por ter se divertido! Beijos do blog Snack Cheese!
    ♡ snack-c.blogspot.com ♔ - ✌ ## Snack Cheese #2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi :3
      Bom, toda semana aqui em casa tem sempre uma briga,e tenho que sempre fingir que nada aconteceu :\ Eu não sou muito boa em dar conselhos ou deixar as pessoas sorrindo. Mas, sei lá... Tente ficar firme,e tenha fé (já que eu não tenho mais). Se alguma pessoa da sua casa brigar,deixe eles se resolverem e se começarem a chorar ou ameaçar corro para proteger (eu sempre faço isso).

      Somos duas que não confia muito nas pessoas, eu sempre tive "amigas" e elas sempre prometeram que nunca iam me deixar, e elas sempre me deixam e eu tenho muito medo de confiar nas pessoas. Eu sou trouxa por acreditar nas palavras delas.

      Completamente, concordo! Obrigado!

      Excluir
  3. Olá The!~
    Primeiramente desculpas por ter desaparecido daqui, tive que ficar um tempo sem celular. Espero que entenda de verdade, não quero que pense que eu sou falsa. Afinal, somos amigas blogueiras. Que legal foi o seu dia, ver a family do seu pai. Aqui meus parentes moram longe, longe, em outra cidade então fica difícil. Eu não sou muito de ficar falando com parentes, pois não acho eles tão intimos, e sei que você vai dizer: Ué mas, ganha intimidade deles! Mas comigo não dá muito essas coisas, só se eles parecerem legais mesmo. Não sei o que pode acontecer... Pode me chamar de estranha... vida...

    Enfim, não sei se você é muito de ouvir lamentações então, vamos continuar: Que assunto interessante você escolheu para gente. Eu não sabia que existia esses lugares então eu fiquei curiosa para saber. Claro, DEUS ME LIVRE ir para esses lugares! Sei que podem achar que eu sou muito medrosa, ou que eu estou entendendo as culturas errado... claro eu entendo... se tiverem essa visão. Mas eu continuarei CAGONA ---- HUHEUEHU~ Obrigada pelo post The, não foi muito colorido mais... .... .... .... Gente... .... .... ... DEUS ME LIVRE, REPREENDE, REPREENDE, REPREENDE, REPREENDE, REPREENDE [X1000000000000 VEZES DIGITADO]

    ♡ snack-c.blogspot.com ♔ - ✌ ## Snack Cheese #2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Yuka <33
      QUE? SUA FALSA,brinks ^^ Adoro suas visitas,sempre me anima! Nunca pense que acharia você como uma falsiane :3
      Na verdade, eu não ia e nem pensei em dizer isso,por que eu sou tímida também e anti-social. Não me dou muito bem com meus parentes. Ham... Pois somos duas estranhas :3

      Bom, comparando uma menina que tem medo de escuro (eu), você talvez seja mais corajosa.
      Kkkkkk sua doidinha <33333 Te vejo no próximo post!

      Excluir
  4. Eu achei a floresta da Escócia linda, e nada assustadora. Mas este ultimo, a ilha izu, é tenebroso, principalmente por causa dessas máscaras horríveis.

    http://bestmistakeofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe também concordo com você,ela não é muito assustadora,eu teria um pouco de coragem de entrar lá, mas com um adulto :3

      Excluir
  5. Ai meu Deus!! ><
    Eu passei o dia praticamente inteiro no seu blog e falando "Nossa, aqui é tão perfeito, é tudo escrito com o maior cuidado e etc, o design então nem se fala." :3
    Eu não teria coragem de visitar nenhum desses a não ser a Ilha das Bonecas pois amo desafiar meus medos. (Sim, infelizmente tenho medo dessas bonecas inocentes :c), caramba, amei de paixão seu blog, ainda mais que estou começando o meu, vou levar aqui como uma inspiração e virei sempre deixar um recadinho, posso te chamar de The? :3 aushaush http://comebackice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh My God :3
      Aaawnnn jura? Isso é tão fofo,agradeço muito seu comentário divoso! Eu tento fazer alguma coisa que preste na minha vida :3
      Caramba,nunca conheci uma pessoa como você,a maioria iria dizer que tem medo de conhecer essas ilha,principalmente a das bonecas.

      Obrigado,fofa! Claro >3<

      Excluir