Coisas Bizarras Que Já Aconteceram Comigo/Família

Hellllloooowwwww! Genteeeee pra quem gosta de Amor Doce,você deve conhecer um jogo bem parecido com o  amor doce, que é o AnticLove, um jogo que se passa em um egito,ou seja, você irá passar sua faculdade (eu acho) em uma escola no egito. A história que o jogo conta é bem curiosa e bem assustadora,eu sinceramente estou amando o jogo,e tem duas más notícias desse jogo: a má notícia é que tem PA e a boa notícia é que só gasta um PA :')

Mas, não vim falar de jogo. Eu separei alguns acontecimentos muito assustadores que já aconteceu comigo,ou com algum membro de minha família,não são muitos acontecimentos (que bom).



1º Acontecimento Bizarro: Quando eu era pequena eu tinha um quarto só meu,eu já era grandinha e já podia dormir na cama de solteiro. Quando estava de noite e todo mundo foi dormir,eu fiquei lá,pensando na minha vida,mas daí eu olhei para o teto e vim um sombra de uma figura muito bizarra,parecia que tinha chifres ou algo assim,eu corri para o quarto de meus pais,e dormir lá no quarto deles nesse dia.

2º Acontecimento Bizarro: Eu ia dormir, dai eu coloquei o abajur como eu sempre faço,e sim tenho medo de escuro u.u mas, o abajur tinha a luz vermelha que era muito ruim para enchegar o caminho e meu celular estava carregando, eu não podia pegar. Eu fui caminhando em direção a minha cama, mas daí parecia que eu ia bater em alguma pessoa,mas não. E parecia mesmo que eu ia esbarrar na pessoa,mas não tinha ninguém.

3º Acontecimento Bizarro: Quando minha mãe era pequena,ela tinha um tipo de amigo imaginário, ela disse que ele era negro,e pequeno. Tinha uma mulher dessa mesma cor, só que não era imaginária, essa mulher dizia que o amigo "imaginário" era má companhia para a minha mãe, e minha mãe assutada respondeu ""como você sabe que eu tenho um amigo imaginário?",a mulher simplesmente foi embora.

4º Acontecimento Bizarro: Foi há pouco tempo,eu ia dormir,deitei na cama e peguei no meu celular para ver o que estava acontecendo nas redes sociais. Quando desliguei o meu celular,e o coloquei no criado mudo,vi uma sombra de uma figura em pé, que parecia que estava olhando para mim.Me enfiei de baixo do cobertor,e fechei meus olhos, quando eu abri a sombra não estava mais lá.

5 º Acontecimento Bizarro: Eu estava na escola junto com algumas das minha amigas, elas inventaram de brincar de loira do banheiro. Elas entraram dentro do banheiro,eu fui junto queria ver as caras de trouxas delas. Fiquei quietinha no canto e só observando elas. Elas fecharam a porta do banheiro, ligaram todas as torneiras, desligaram as luzes e deram descargas em cada uma das privadas. Então elas chamaram a loira do banheiro,e viram que não aconteceu nada,ligaram as luzes e derrepente elas viram um amão saindo do banheiro,saimos correndo.


Espero que tenham gostado!

9 comentários:

  1. caraca vc tem um problema com sombras ein O.o
    não se preocupa não, pode ser só fruto da sua imaginação fértil :)
    essa coisa de chamar loira no banheiro eu nunca fiz, mas não vou perder meu tempo com coisa mais boba rs, Se ela existe mesmo pra que vcs querem chamar esse bicho??

    Graças a Deus eu nunca tive uma experiencia dessas, porque também não tenho medo haha
    Sou um pouco religiosa, então não me preocupo com essas coisas, durmo com um crucifixo no pescoço e um na cabeceira da cama, eles falam que o diabo foge disso.

    Ótimo post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha isso é verdade *~*
      Até que algumas vezes parece mesmo,mas algumas outras vezes eu fico até Assustada por causa da minha imaginação. Parece ser bem real.

      Então,eu nunca fiz também foi algumas meninas da minha sala,eu não gosto de mecher com quem está quieto,e eu sempre sou gagona :3

      Fico feliz que você se sinta segura ^~^

      Excluir
  2. Eita, essas coisas também vivem me perseguindo, só porque sou medrosa.Uma coisa parecida com o 2 me aconteceu esses dias. Eu ia andando pelo corredor no escuro, quando vi minha cachorra desviando de uma sombra, achei que tinham deixado alguma coisa encostada na parede e desviei também pra não esbarrar nela, mas quando eu acendi a luz não tinha nada ali, até apaguei a luz de novo pra ver se a sombra continuava mas não tinha nada. O_o

    Menina Vanilla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, é cada coisa que acontece com as pessoas medrosas como eu e você,dá muito medo dessas coisas. As vezes eu fico debaixo do cobertor e durmo assim mesmo :3

      Excluir
  3. Oii!
    Cara, você joga Amor Doce? Me adiciona lá: Asenateprotti. Eu estava pensando em jogar AnticLove. Nossa, cara! Só gasta 1 PA? E quantos ganha por dia? Eita, cara, que curioso esse 3º... A mulher nunca mais apareceu? Nossa, cara, as suas histórias me lembra a todos os dias de noite, quando o meu quarto esta silencioso e eu ouço tipo de uma conversa entre dois caras, como se eles fossem investigadores e.e.
    Kisses candy ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieew
      Blz irei adicionar,há o meu é Hikarysam,não Pergunto o por que. :3 Acho que ganha 20 PA u.u

      Não pelo que eu me lembre a acho que ela não voltou mais. Eita menina O.O que horrível,mas você sabe o que ela dizem?

      Excluir
  4. Tinha uma época que a minha casa era assombrada tipo eu ouvia gritos e barulho de pessoas caminhando e teve um dia que eu vi uma menina indo no banheiro que parecia eu .-.
    Aceita ser minha afiliada irmã? :3
    http://c-otoncandy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mds Da muito medo dessas coisas. Os gritos você nunca reagiu, tipo correu para o quarto de seus pais?

      Aceito sim,mas eu tô pelo celular,quando eu entrar no PC eu adiciono você nos afiliados.

      Excluir
    2. Eu nunca corria para o quarto dos meus pais eu só ficava escondida na cama ou eu ligava a luz para ver se tinha alguma coisa no meu quarto.

      Okay vou esperar >//<

      Excluir