Aplicativos - Editores para Selfies e Fotos

Oi oi! Vocês já compraram os seus materiais escolares?  Eu irei comprar essa semana, só não sei que dia. Se talvez eu comprar eu posso até postar os meus materiais aqui no blog,o que acham? Esse ano vai ser duro para mim, eu acho que irei para a 9ª série,slá. Eu estou com um péssimo ânimo para ir a escola, eu sei que eu estudo a tarde, o que é melhor para mim, mas cansa,aff... Ver a cara das mesmas pessoas todos dias. Bem, sei que também irá ter novatos na escola. Vocês serão novatos esse ano ou não? (eu esqueci a palavra certa).

Bem, eu andei vasculhando alguns app's para as minhas fotos,eu estava cansada do meu antigo editor de fotos. Daí eu encontrei alguns editores que fizeram meus olhos brilharem, os apps são mesmo ótimos! Tirei cada foto perfeita dos meus bichinhos <333


Bestie - Câmera para Selfies

Uns dos aplicativos que mais gostei,os efeitos são perfeitos.Na hora que o vi eu tinha que baixa-lo e não me arrependo,sinceramente,o aplicativo é fantástico! Minhas fotos ficaram ótimas <33










                                                   Camera360 - Funny Stickers
Você pode fazer várias montagens divertidas e engraçadas.
Efeitos maravilhosos! Selfies lacradoras <33













                                                  PicsArt - Editor de Imagens

As molduras são perfeitas! O aplicativo é perfeito para quem gosta de criar e de ser criativo!



                                                 InstaSquare Lite: Size Collage
Aplicativo perfeito para colagens e molduras!



5 comentários:

  1. Annyeong The! ><

    Eu já comprei meus materiais, tentei pegar cadernos mais baratos, mais eles são um pouco feios. - sendo sincera -

    Eu não serei novata, mas meus colegas mudarão de sala, então muitas pessoas vão para a minha e conhecerei pessoas novas *u* E serei gentil com os novatos!

    Boa ideia, fazer recomendações de apps! Eu tenho o Pics Art e ele é realmente muito bom!

    Kissus da Lia Park de Diversões aushahs (a Yuka e a Iza me deram esse apelido) ><

    Lia Park || Joy Brasil ✿ e Korean Union ♕

    ResponderExcluir
  2. Olá, ainda n comprei nada, e provavelmente nem vá comprar -_- pra que material no ensino médio? Kkkkkkk

    Estava atrás nem do de um aplicativo desses, viu baixar esse Bestie, fiquei curiosa ^^

    Skull-minds.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Hello!
    Eu já comprei o meu material, sendo que minhas aulas só começam dia 22 de Fevereiro XD. Eu acho que ainda nem apareci por aqui, não me recordo, mas okay. Finge que eu sempre venho aqui, comento e tudo mais ~parei. Cara, nem me fale em animo pra voltar pra escola, por mim eu nunca mais voltava. Tipo: esse ano eu vou voltar mais antissocial do que ano passado cara, e meus colegas não me entendem :').

    Cara, eu amodoro aplicativos de fotos ♥. Porém depois de um tempo eu enjoo dele e começo a reclamar *Mas Nate/Yami, do que tu não reclama?*. Eu adorei as tuas indicações de aplicativos *0*. Vou ver se tenho espaço para mais aplicativos depois e irei tentar baixa-los ;u;.
    Sayonara / http://c-andy-c-herry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá Thereza! Eu já estou com meus matérias, porém só faltam alguns. Entendo um pouco, as vezes escola fica chato mesmo. Mas estudar irá te trazer beneficios. Eu não conheço muitos apps de fotos, somente esses mais conhecidos. Acho que irei pesquisar esses apps quando precisar.

    Bye bye (^-^)//
    O Snack Cheese foi pra escola~| Clique aqui, e vá ao encontro do SC! (´ω`♡%)

    ResponderExcluir
  5. Oioie Thequel <33
    Não conhecia esses apps.
    Que ilustra diva!
    Eu não sabia que tinha esses apps.Acho que seria uma boa você postar seus materiais ia ficar divertido. Terá novatos na sua escola, espero que seja pessoas boas. Desculpe meu comentário sem sal.
    Bye bye (^-^)//
    O Snack Cheese foi pra escola~| Clique aqui, e vá ao encontro do SC! (´ω`♡%)

    ResponderExcluir