Halsey no novo Layout + Conheça o Artista | Halsey

Volteii! Desculpe por ter dado uma pequena pausa no blog, eu estava em alguns dias bem estressantes e eu queria um tempo por aqui, e desabafar no meu quarto,eu não estava me sentindo bem. Mas, eu já estou melhor e posso continuar no blog. Como estão? Eu espero que bem! Fiz esse layout, enquanto estava nesses dias, eu gosto bastante de fazer layout,acho que já deu para perceber. E acho que quando começo a fazer o layout, eu me sinto bem,slá é estranho,mas me acalma. Hoje o tema do layout é a Halsey, uma diva perfeita <33 Eu queria fazer do 4minute, mas acho que não ficaria ao meu gosto,não que eu odeie 4minute, só que não combinaria com o blog. Bem, esse é o primeiro layout que faço de uma cantora americana que não seja coreana :3 eu fiquei bem satisfeita com o resultado do layout. Não queria deixar o post meio chato,e então trouxe algumas coisas sobre a Halsey, já que praticamente sei que quase ninguém conhece ela. Eu conheci ela foi a pouco tempo e já estou apaixonada por essa mulher, as música dela são ótimas, e sempre ouço todas suas músicas. Meu álbum favorito é o BadLands <33 Não estou obrigando a ninguém ouvi-lá ou ler esse post, só quero animar o blog, por que está meio tediosos. Enfim, vamos conhecer essa diva!


Ashley Nicolette Frangipane (29 de setembro de 1994, 21 anos),mais conhecida pelo seu nome artístico Halsey, é uma cantora e compositora estadunidense. No início de 2014, assinou seu primeiro contrato com a gravadora Astralwerks, e no final do mesmo ano Halsey lançou seu EP de estreia intitulado Room 93. Em agosto de 2015, ela lançou seu primeiro álbum, Badlands, que incluía duas faixas do Room 93: "Ghost" e "Hurricane".
Halsey nasceu em Nova Jérsei como Ashley Frangipane. Possui dois irmãos mais novos, o seu pai é afro-americano e sua mãe é ítalo-americana. Ela começou na música enquanto crescia, aprendendo originalmente a tocar violino, viola e violoncelo até mudar para o violão acústico quando tinha 14 anos. Em seus 16 ou 17 anos de idade, Halsey foi diagnosticada com transtorno bipolar. Aos 18 anos, encontrou-se em problemas financeiros e a música tornou-se uma forma para pagar suas contas. Ela realizou vários shows acústicos em diferentes cidades com vários nomes artísticos Finalmente escolheu Halsey porque é um anagrama do seu nome e é também uma rua no Brooklyn, onde ela passou muito tempo durante sua adolescência.

Inicialmente a cantora planejou especializar-se em Belas artes em uma universidade, no entanto, depois de perceber que não poderia pagar por causa dos altos custos, decidiu matricular-se numa universidade comunitária para estudar composição.




                                         


                                        


14 comentários:

  1. Me encanto el layout, está perfecto!!♥
    saludos uwu

    ResponderExcluir
  2. Hi, amor vai no blog e me diz se ainda quer ser minha afiliada por favor ♥ Thanks *oo*
    Esse de desabafar no seu quarto, eu entendo. Apenas espero que você esteja melhor, sabe-se lá o que houve com você. Mexer no HTML, pode ser estressante, mas ver o resultado saindo te da um animo ♥ kkkkk' Super te entendendo aqui mona *^* Conheço a Halsey, graças ao Michael Clifford. Ela é linda, tipo linda de mais, perfeita, eu sou apaixonada por essa mulher, por esse cabelo, por esse estilo ♥ E PELO SEU LAYOOOOUT ♥♥ Mona lacrou -q Eu amei o layout. Essa do nome dela ser um anagrama e tal, eu me lembro que demorei anos pra encaixar Ashley em Halsey e fiquei mongando, quando me contaram isso. Em fim, uma retardada sendo retardada.

    Beijos na boca, *ops bochecha *^*

    d-epressione.blogspot.com.br | Stay fine ✫☾

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,amore. Desculpe, por não estar comentando no seu blog.
      Obrigado, estou melhor sim ^^. Adoro essa mulher,ela é muito perfeita <33 Hahah obrigado ><

      Beijos,fofa <33

      Excluir
  3. Hi flor! amei o novo lay,com a Halsey.Ele tá lindo e as cores super combinam.curto muito as músicas dela principalmente a castle.
    Beijos
    princes-kawaii.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá querida Thereza! Como vai? Espero que esteja bem! Esse layout ta super pastel, está lindo, as cores ficaram em harmonia, e isso é bom! Amei esse layout, ele ficou super organizadinho, e lindo, apesar de eu não conhecer a Halsey direito. Hmmm, você escreveu bem, usou palavras que fizeram o texto ficar legal! Sucessos!

    Bye bye (^-^)//
    O Snack Cheese foi pra escola~| Clique aqui, e vá ao encontro do SC! (´ω`♡%)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hi,mona. Bem,e você? Obrigado <33 Hahah :3
      Que bom que gostou >< Para você também >3<

      Excluir
  5. Oiii o/
    Entro aqui e percebo a Halseydiva-chan em todo o layout: minha reação é morrer *O*
    O meu álbum favorito é o Room 93, aquele que é um EP sabe?? A minha música favorita dela é New Americana/Control/Empty Gold/Todas <333

    Eu adorei essas imagens pastel goth/kawaii, ficaram muito harmônicas e deu um toque mais leve ao MoonLight e à própria Halsey né sauhsauhas'

    Sayonara <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa.
      Haha irei interpretar como um elogio :3
      Claro ><
      Obrigado,fico feliz <333

      Excluir
  6. Nunca ouvi falar dela, vou escutar <3
    Aliás, seu layout tá lindo demais :3

    Corra para o Choco HTML

    ResponderExcluir
  7. Annyeong The ><

    Nunca tinha escutado uma música dela, amei a 'Castle'! O layout ficou lindo e as cores combinaram :3

    Lia Park (de diversões) || Joy Brasil, a maior fonte brasileira de informações sobre Park SooYoung ✿ !

    ResponderExcluir