Momentos Vergonhosos e Idiotas que Fiz em Minha Vida

Hola. Como estas? Estou na melhor. Não conseguir fazer uma imagem para post melhor,então vai essa ai bugadona. Não tenho notícia boa ou ruim para compartilhar com vocês, então vamos direto para o post. Lembram de quando eu disse que ia publicar meus materiais escolares,psé. Eu não vou postar mais, por que as fotos ficaram horríveis,toda elas, então eu irei postar outra coisa. Eu fiz umas pequena lista de coisas burras que já fiz em minha vida, eu me lembro de pouca coisa, mas foi uma vergonha, e queria compartilhar com vocês. Podem rir a vontade, afinal, é um pequeno post de humor :3







 Eu já dancei na escola, e os passos estavam todos errados. Teve uma vez que eu dancei em minha escola, eu e as meninas ensaiamos muito, mas acabamos errando os passos e inventando na hora.

 Quando eu comecei a gostar de um garoto,uma menina me desafiou a falar para ele,que ele era um gatinho. E a trouxa aqui acetou,plmds.

 Dancei Show das Poderosas. Teve uma vez que no pátio da escola, os homens colocaram música, daí quando tocou Anitta, eu comecei a dançar, só que eu não dançava muito bem na época, então todo mundo ficou rindo.

 Levei uma bronca da prof, e comecei a chorar. Eu estava tão doida que acabei falando rápido daí a professora começou a gritar comigo.

 Finjo que sei falar coreano,mas não sei. Teve até uma vez que xinguei o garoto em coreano,até eu não intendi o que eu falava.

 Já cai de cara na bosta do meu irmão. Quando eu era pequena, eu tava aprendendo a trepar bananeira, mas eu não tinha visto que minha mãe colocou a fralda do meu irmão, na frente. Eu escorreguei e bati a cara no cocô.

Na primeira vez que menstruei eu pensei que eu tivesse cagado na calcinha. Eu tava lá de boa, quando eu fui ver minha calcinha estava com sangue meio marrom.

 Já soltei pum e caguei na calcinha ao mesmo tempo. Só imagina.

 Eu fui para a escola vestida de preto. Todo mundo pensou que eu fosse gótica das trevas.

Enfim, obrigado <333 Amo vocês!


13 comentários:

  1. Me arrancou umas risadinhas boas em ><
    Fiquei com dó de tu muié kkkkkkkk

    http://skull-minds.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha fico feliz <33
      Que nada,só me atormenta algumas vezes, mas isso já passou :3

      Excluir
  2. Me identifiquei com algumas SCR pmds kkkkkkkk ><
    Sayonara :3

    ResponderExcluir
  3. Annyeong The ><

    AUSHAUHSAU Toda hora sem eu ver eu fico dançando na escola, no recreio, na educação física...ainda mais a coreo que eu tô aprendendo, que no caso é Rough - G-Friend, TODA HORA EU FICO DANÇANDO ESSE TREM, às vezes, quando eu não sei a dança, fico fazendo um passo muito louco pro povo achar que eu sei a dança, o bom é que o povo não conhece pra falar que ta errado auhsaush Mas em apresentações na escola já fiz 2 de kpop, Ice Cream Cake - Red Velvet e AOA - Heart Attack. As duas ficaram uma bosta. Mau sincronizado. Eu lacrei enquanto todo mundo dançava errado AUHSAUS

    Migs, uma das leis da vida é se você nunca dançou show das poderosas, você não é humana.

    Eu também já levei uma bronca e comecei a chorar, tipo, eu tava trocando recadinhos com a best que senta do meu lado e no recadinho eu escrevi o nome do mino que é gostava e a prof. tipo PEGOU O PAPEL E LEU, TIPO, E PEGOU, E GUARDOU. MANO ERA MINHA PROF PREFERIDA! Agora tenho traumas de recadinhos na aula.

    Coreano, eu só sei falar: Saranghae e Annyeong, e o nome dos grupos que eu gosto.

    AUSHAUSHAUHSUASHAU desculpa por rir, sério. Tadinha de você. aushaushauhsau MORTA

    A solidão me fez solidão. Gótica, das trevas. Roqueira e vampira.

    Kissus da Lia Park de diversões~~~ O/

    Lia Park || Joy Brasil, a maior fonte brasileira de informações sobre Park SooYoung!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi.
      Tem vezes que também faço isso, mas eu sempre disfarço. Hahahahahhhahahahah Eu também.

      shsjskssk vdd.

      Nossa, você deve ter ficado vermelha na hora. Já pensou se ela tivesse falando o mino que tu gosta?!

      Sem problem, o post é de humor então ria a vontade :3 Hahaha valeu.

      Rainha gótica das trevas vampira Dark :3

      Excluir
  4. Olá Thequel. Como vai? Eu vou normal.
    Meu Deus que fatos são esses. Eu fico tipo enrolando a lingua pra fingir que sei cantar em Coreano, mas quando na verdade eu sei mais ou menos, porque eu só escuto a pronuncia e com a letra ai meio que decoro.

    Eu iria morrer de vergonha se dançasse os passos errados.
    Cara peidar e cagar ao mesmo tempo. Que dó. ;-;

    Bye bye (^-^)//
    O Snack Cheese foi pra escola~| Clique aqui, e vá ao encontro do SC! (´ω`♡%)

    ResponderExcluir
  5. Olá Raquel ( ´ ▽ ` )ノ タダイマァ estou na melhor também -q
    Qualé... Essa imagem tá muito lindinha moça ♥
    Sei como é, as fotos de materiais geralmente ficam feias, as minhas também ficaram sausaua.

    Ai meu deus, quanta coisa que você já fez, a que eu mais ri foi a da bosta do seu irmão ~ desculpa ~ 〜(m~-~)ノ ~(((怨
    Eu já fiz muita burrada também, principalmente na escola {acho que a escola atraí burrada}.

    Já peidou e cagou ao mesmo tempo? SUASUASA. Eu tinha medo de isso acontecer quando era criança, então quando eu peidava eu olhava pra conferir somos todos idiotas .

    Sayonara - (ヾ(´・ω・`)いってらっちゃ | Without Desire

    ResponderExcluir
  6. Hi.
    Valeeu ><

    hahahahah sem problem :3

    Vdd, bate miga!

    ResponderExcluir
  7. Oi Thereza!Eu estou bem e você?
    Dançar na escola?!? Sei bem o que é isso;tava na feira cultural e meu professor de mat. (que tb é professor de dança) estava fazendo a apresentação da turma dele com a dança do coco, e tava puxando as pessoas da frente pra dançar,ele me puxou, e eu tive que dançar, o problema é que: A minha apresentação foi uma peça e eu tive que fazer uma senhora e tava com aquela roupa de veinha, eu tava sem postura (e tava parecendo o corcunda de notre dame) e eu sou totalmente sem molejo e parecia que tava matando uma barata...

    Tirando essa parte, achei bem engraçada a postagem. Beijos, sayonara!

    ResponderExcluir
  8. Oioi *-*
    Me identifiquei em algumas,principalmente em dançar na escola,não sei o que me deu pra dançar no meio da sala ;--; e ainda mais tudo errado.

    Beijos
    ♥ Fashion & Glamour Oficial || Visite-nos

    ResponderExcluir

  9. Olá hahaha boa entrada
    ¿ Nós filial?
    ¿ Nós segimos nós?
    TRADUCTO usar o google , eu moro na Venezuela.
    Aqui deixo o meu blog

    Creative World

    ResponderExcluir