Conheça os Grupos | AOA Cream and AOA

Olá pessoas! Sumi novamente. Eu fui viajar, e não deu tempo de falar para vocês sobre isso. E para quem quiser saber, eu viajei para Rio de janeiro, sim infelizmente. Eu tinha que visitar alguns parentes de meu pai. E como lá não tinha wi-fi, não podia avisa-los, e antes de sair eu tinha esquecido disso. Mas, já estou de volta e hoje é minha última férias. Amanhã (segunda) começa as minhas aulas, eu tô na bad. Hoje eu irei mostrar o review de I'm Jelly Baby de AOA Cream. Sim, são só a três garotas, que bad -qq Eu tô muito viciada nessa música, tipo muito diva *O*






AOA Cream possui três integrantes do Official grupo AOA.

Yuna, Hyejeong e Chanmi.
 Seu primeiro single foi I'M Jelly Baby,
 em coreano 질투 나요 BABY.
----------------------------------------------------------------------------------------------------

AOA (um acrônimo para Ace of Angels; em coreano: 에이오에이) é um girl group sul-coreana formado pela FNC Entertainment. O grupo é constituído por sete integrantes, Jimin, Choa, Seolhyun, Yuna, Mina, Hyejeong e Chanmi. Os grupos estrearam em 30 de julho de 2012 com seu álbum single Angel's Story.




Nome: Shin Ji Min
Nome Artístico: Jimin
Nascimento: 8 de janeiro de 1991 (25 anos)
Posição: Líder e Rapper Principal.



 ----------------------------------------------------------------------------------------------------



Nome: Park Cho Ah
Nome Artístico: Choa
Nascimento: 6 de março de 1990 (25 anos)
Posição: Vocalista Principal.



----------------------------------------------------------------------------------------------------



Nome: Seo Yu Na
Nome Artístico: Yuna
Nascimento: 30 de dezembro de 1992 (23 anos)
Posição: Vocalista Líder.



 ----------------------------------------------------------------------------------------------------



Nome: Seo You Kyoung
Nome Artístico: Youkyung
Nascimento: 15 de março de 1993 (22 anos)
Posição: Half Angel e Baterista.



 ----------------------------------------------------------------------------------------------------



Nome: Shin Hye Jeong
Nome Artístico: Hyejeong
Nascimento: 10 de agosto de 1993 (22 anos)
Posição: Vocalista Guia, Dançarina Guia e Face.



 ----------------------------------------------------------------------------------------------------



Nome: Kwon Min Ah
Nome Artístico: Mina
Nascimento: 21 de setembro de 1993 (22 anos)
Posição: Vocalista Guia e Rapper Guia.




 ----------------------------------------------------------------------------------------------------



Nome: Kim Seol Hyun
Nome Artístico: Seolhyun
Nascimento: 3 de janeiro de 1995 (21 anos)
Posição: Dançarina Líder, Vocalista de Apoio e Visual.




 ----------------------------------------------------------------------------------------------------



Nome: Kim Chan Mi
Nome Artístico: Chanmi
Nascimento: 19 de junho de 1996 (19 anos)
Posição: Dançarina Principal, Vocalista de Apoio, Rapper Líder e Maknae



 ----------------------------------------------------------------------------------------------------







3 comentários:

  1. Hola, bonita entrada!
    Está perfecta, me encanta tu blog♥ :)

    ResponderExcluir
  2. Olá Thereza <33 Você veio para o Rio? Está se divertindo? Eu lembro de AOA, o layout free que você já fez! Os icons que você colocou ficaram bonitinhos, apresentou bem a banda com sua escrita.

    Bye bye (^-^)//
    O Snack Cheese foi pra escola~| Clique aqui, e vá ao encontro do SC! (´ω`♡%)

    ResponderExcluir
  3. Amo essas princesas do AOA.Gosto muito desse grupo.Curto outros grupos de K-POP.Kim Seol Hyun e Park Cho Ah são as minha preferidas.Kim Seol Hyun é uma ótima atriz.Drama muito bom de Orange Marmalade.Achei esse blog atravez de pesquisas no google de imagens desse grupo.Amo o MV Moya.Tenho uns 8 albuns desse grupo.

    ResponderExcluir