Layout Free | AOA Cream

Olha eu de nova aqui *~* Começou minhas aulas T.T Esqueci de perguntar como vocês estão...Como estão? Eu estou bem cansada. Minha professora de português é um dragão :3 Eu tenho até medo de perguntar algo para ela, cê loko q. Meu professor de matemática é muito foda, o cabelo dele é melhor que o meu :') Ele explica muito bem, não é que nem aqueles professores que falam,falam e eu no final não entendo nada. Quando ele começou a falar de alguns problemas que as pessoas tem com matemática, eu comecei a prestar atenção é um milagre milagre -qq. Eu só achei interessante sobre as coisas que ele falou. Eu orei, mas orei tanto para que minha professora de história não desse aula para minha sala, não adiantou nada :') Ela é chata, eu sempre durmo na aula dela, ela começa a gritar comigo, aff dá uma vontade de xingar.
 Enfim, eu finalmente terminei o layout free. Sim, de novo é da AOA. Mas, não se preocupem eu deixei bem bonitinho e fofo para vocês. Eu sei que a maioria não vai usar, mas fazer o que néh?! Espero que gostem!!




                   Visualizar|Download

Nunca Retire os Créditos;
Não fale que foi você que o fez;
Se ocorrer um erro no layout me chame na ask;
Não altere nada;
Não se inspire;
Não pegue códigos no layout que não são seus;

11 comentários:

  1. A terra diz olá .q
    Sua professora de português é brava? A minha de matemática também, e ela sempre briga comigo ghufgd /chora. O pior é que não entendo nada do que ela fala, parece árabe .qq
    Que pena sua professora de história ser assim, o meu professor de história é bem das zueiras sabe.

    Ai que layout lindinho, me apaixonei <3 a paleta ficou tão fofinha e.e eu não vi direito por que a versão do celular fica diferente, mas acho que está perfeitinho T3T

    Sayonara

    ResponderExcluir
  2. Olá Thequel <33 Sua professora de português é assim? A minha professora de portugues é o contrario. O layout ficou muito fofinho. O novo mv do AOA também ficou muito cute. Parabéns <33

    Bye bye (^-^)//
    O Snack Cheese foi pra escola~| Clique aqui, e vá ao encontro do SC! (´ω`♡%)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello. Sem dúvidas, ela é super chatonilda -qq.
      Obrigado <333

      Excluir
  3. Olá Thequel! Boa sorte nas suas aulas. Espero que tenha boas notas e que no próximo ano tenha professores mais legais! O layout que ficou queridinho, você conseguiu colocar o tema AOA. Ficou cute <3

    Bye bye (^-^)//
    O Snack Cheese foi pra escola~| Clique aqui, e vá ao encontro do SC! (´ω`♡%)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hi. Obrigado, para você e sua irmã também. Tô orando q
      Obrigado, espero ter acertado dessa vez ^^

      Excluir
  4. essa sua professora parece uma de historias que tive cá em portugal rsrs
    omg que lay mais cute, um amor u.u

    Com carinho, Hina | Aishiteru em Contos |

    ResponderExcluir
  5. Olá Thereza! espero que tenha uma ótima volta as aulas.também já tive problemas com professores,só que o meu era o inverso.eu tinha uma professora de português que era um amor,já o prof. de matemática um carrasco.E que lindo esse lay,tá uma fofura.já baixei,vou colocar lá no PK.
    beijos

    ResponderExcluir