Resenha: Elvira,A Rainha Das Trevas + As Loucas Aventuras de Elvira

Hello. Tudo bem? Eu estou bem. Eu sei que era para postar em dia de quinta e segunda,mas essa coisa de ficar marcando o dia da postagem é chato,então eu decidir que vou publicar quando eu quiser. Bom, Eu não trouxe uma coisa divertida ou interessante para blog, mas eu queria falar nesse post sobre um filme que assiste esse dias que eu gostei bastante. Que na verdade foi minha mãe que recomendou eu ver esse filme, ela disse que ele seria divertido eu assisti, e eu queria recomenda-lo a vocês, por que ele foi muito bom. Minha mãe adorava esse filme e claro que eu fiquei curiosa para ver. E sinceramente o filme é ótimo, sei que quase ninguém irá ver esse post,mas o que vale é a intenção. Espero que alguns gostem dele.


                                            Elvira, A Rainha das Trevas
Elvira (Cassandra Peterson) é a anfitriã de um programa de baixo orçamento sobre filmes de terror, mas tudo pode mudar quando ela herda da tia Morgana (Cassandra Peterson) uma velha mansão em Fallwell, Massachusetts, uma pequena cidade com apenas 1313 habitantes. Ela sonha em vender a casa e ir para Las Vegas, mas encontra dois sérios problemas: o primeiro são os adultos da cidade, que ficam espantados com o modo de como ela se veste e se comporta. Liderados por Chastity Pariah (Edie McClurg), eles fazem forte oposição à presença de Elvira na localidade. O segundo problema é Vincent Talbot (William Morgan Sheppard), um tio de Elvira que não herdou nada, mas deseja obter de qualquer maneira um "livro de receitas" que também foi herdado por Elvira, que dará a ele imensos poderes para fazer diversos tipos de bruxarias.

Sei que pelo resumo o filme parece chato,mas logo no final você mudaram de ideia quando assistirem ele. Não estou forçando a ninguém assisti-lo, só acho que seria legal. Para aqueles que quiserem assistir o filme,deixarem alguns links do filme completo e dublado.

Links: † † Youtube // Mega Box Filmes Online † †


                                                           As Loucas Aventuras de Elvira
Em 1851, nos montes Cárpatos, na Romênia, Elvira e sua criada Zou Zou, estão a caminho de Paris para uma apresentação de can-can quando são obrigadas a fugir da hospedaria onde estavam por não terem dinheiro para pagar o aluguel. No caminho são ajudadas por um estranho homem chamado Lord Vladimere Hellsubus que as leva para ficarem em seu castelo. Lá, descobrem que a falecida esposa do dono do castelo não está tão morta assim...


Links: † † Youtube //  Youtube † †


8 comentários:

  1. Annyeong! <3

    Aii *-* Nem acredito que eu achei uma pessoa que já assistiu esse filme <3

    O filme é ótimo! E os atores também..a história é interessante e nessas férias vou vê-lo de novo! Concordo com você, o filme é muito bom e também o recomendo! *u* :3

    Kisses ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi.

      Sério? Ain, que bom <333 ~~me abraça~

      O filme é realmente muito bom. Eu já assisti várias vezes esses dois filmes,são muito bons <333

      Excluir
  2. Oi Thequel <33 Como vai? Vim aqui comentar <33 Eu não conheço esse filme não, acho que nunca vi. Eles parecem ser bem legais. Você sabe fazer boas resenhas sabe? Mushaushuas, não sei mais o que comentar aqui. Enfim, considere que esse comentário aqui é um comentário aqui!

    Bye bye~~
    O Snack Cheese foi pro mar!! | Clique aqui, e vá ao encontro do SC! ❀

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi oi. Vou bem e você?
      jfuirhfuf obrigado <333 Está bem :3

      Excluir
  3. Olá Thereza! Você pode ser chamada de Thequel, The, e Rareza e outros nomes que devem haver derivados de Thereza! Você resenha bem, explicou bem na minha opinião. Acho que vai ter gente que irá ver só pela resenha ter sido tão bem escrita!

    Bye bye~~
    O Snack Cheese foi pro mar!! | Clique aqui, e vá ao encontro do SC! ❀

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Yuka. Claro, eu acho bem legal você me derem apilidos fofos. Obrigado. Eu espero <33

      Excluir
  4. ~cheguei, divando e lacrando .ç~
    ~Thê ♥ Tudo bom? Estou suave. Mona, eu entendo essa de não ligar pra dia marcado pra postar. Eu nem sei quais dias eu posto. Publique quando quiser potata (*-*), o blog é seu e eu ficarei feliz em ler seus posts em qualquer dia da semana. ♥ ~ai lovi iu~

    Sobre o filme, eu não conheço nenhum dos dois. O primeiro não me pareceu nada chato, adoro filmes onde o vilão quer algo do personagem principal. ~meio que o desenho bob esponja~. Fiquei com vontade de assisti-lo. O segundo, engraçado os nomes que o diretor/produtor/escritor achou pra este filme Zou Zou, Can-Can. Hm~ a mulher não estava tão morta assim. Só pela resenha já da pra saber mais ou menos o que vai ser a trama do filme *-* Vou assistir ambos. Amei o post ♥ Nunca li resenhas que me desse realmente vontade de assistir/ler algo.

    d-epressione.blogspot.com.br | Stay fine ✫☾

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ~~A Rainha chegou~~
      Tudo. Tá suave na nave (parei q). É chato mesmo,aff prefiro postar quando quiser :3 Aaawwwnnn,obrigado <333 ~~ ai love iuo su mutch~~

      É muito legal o filme, eu assisti várias vezes, o filme é super bom. Fico feliz que tenha gostado do post <333

      Excluir