Colocando Vídeo nos Gadgets + Como Colocar Borda nos Vídeos (Blog)

Olá, docinhos! Como vão? Eu estou com gripe </3 Eu tomei muito sorvete esses dias, pelo simples motivo de meu pai ficar comprando sorvete, ele sabe que eu adoro, e eu sempre tomei. Agora aqui estou eu gripada, mole, fraca, com a voz de taquara rachada, e o pior é que meu nariz está escorrendo toda santa hora, acho que já acabei com umas três toalhinhas de tanto assuar. E a minha alergia atacou novamente, o pior é que tenho gatos e cachorros em casa, e meu nariz fica coçando muito. Acho que não poderei ir amanhã para a escola. Estou muito mal.

Continuando, como já devem ter percebido aprendi a colocar borda em vídeos. Eu achei muito fofo o resultado. Eu não irei creditar ninguém, por que eu aprendi no Yahoo (acho que é assim que se escreve). Tipo, eu estava de boa na net, procurando algum tutorial para fazer meu layout, daí BAM "Como colocar borda nos videos do blog?". O tutorial é super fácil nada de erros (eu acho). Tem também alguns detalhes: quando vocês colocarem a borda, vão perceber que a borda tem nos comentários, e no gadget de seguir o blog. Mas, também terá nos vídeos, eu não me importo, só achei super fofo a borda.





Abra o Youtube >> Pesquise o seu vídeo favorito >> Clique no vídeo >> Logo abaixo do seu vídeo, clique em Compartilhar >> Depois em Incorporar >> Copie o Código:


Cole o código em um gadget de seu blog. Antes de salvar ajuste a largura e a altura do video:

Salve.


Clique em Modelo >> Editar HTML >> Ctrl + F >> Procure por ]]></b:skin> . Acima desse código cole:
iframe{
Border: tipo tamanhopx #cor;
}

 Tipo: é tipo de borda solid, dashed, etc.
Tamanho: Largura da borda (não retire o px)
Cor: é cor :3 (Não retire o #)

OBS: Nunca retire o ponto e a virgula;


Espero que esteja bem claro, caso ao contrário me avise se der erro.
Não esqueçam dos meus devidos créditos!


3 comentários:

  1. Olá Thequel <33 Relembrando esse layout lindo, ao chegar aqui. Ficar gripada por causa de sorvete? Eu não sabia que dava para se gripar com sorvete. Mas eram de que sabores? Deve ter sido legal comer sorverte. Bem, sobre a gripe, espero que melhore! Esse tuto é interessante, acho que no próximo layout do Snack Cheese irei usar. Obrigada por postar o tuto, o Moon Light está cada vez melhor, sucessos <33

    Bye bye (^-^)//
    O Snack Cheese foi pra escola~| Clique aqui, e vá ao encontro do SC! (´ω`♡%)

    ResponderExcluir
  2. Olá<3
    Não creio que é tão fácil assim, já já coloco no meu blog hehe, caramba, sorvetes e mais sorvetes <3
    Uma pena ter ficado com voz de taquara rachada kkk Bem, faltar as vezes é bom, a não ser que seja um dia bom de aulas boas <3

    Kissu e melhoras,
    Choco HTML

    ResponderExcluir
  3. Estamos na mesma situação!! Estou sem voz e até tive que voltar da escola mais cedo por conta do resfriado, é horrível ç-ç você tem razão, as bordinhas ficam muito fofas! Vou usá-las com certeza se colocar vídeo no meu blog.
    Eu adorei seu layout, ele é tão coloridinho ><

    CRYSTAL MERMAID ☾ || goodies e afins

    ResponderExcluir