Bebidas Bizarras do Japão

Oi oi. Como estão? Hoje as imagens do post estão bugadas não liguem, brigado *-* . Amanhã terei de ir para o meu curso de inglês T.T não queria ir. Ontem eu estava morrendo de dor nas pernas, e ainda estava na escola, tive que ligar para minha mãe. Eu estava com dor de crescimento, é tipo no osso, queima muito e parece tipo uma agulha lhe perfurando.

Enfim, sei que ainda estamos no outono, mas parece que aqui na minha cidade está no inverno, parece que o inverno aqui, será dos fortes, amo *-* Quem não ama o frio? Se eu morasse nos EUA, eu morreria congelada, mas seria demais <333 Eu acho o inverno inspirador, eu adoro ler e escrever no inverno, slá. Conhecem bebidas estranhas do Japão? Bem, agora vocês vão conhecer, se liga:





Uma bebida ideal para vegetarianos. Lançada pela Coca-Cola em 2004, a bebida tem essência de salada, com seis sabores diferentes.


O conceito é no mínimo estranho. Agora pergunto, existe alguma água que torna as pessoas gordas?


Needs é uma bebida feita de queijo com três sabores diferentes (simples, mirtilo e citrínos yuzu) e dizem que tem um gosto parecido com o iogurte, mas com um sabor de queijo.


A Pepsi decidiu explorar o lado “bizarro” de sabores, por isso em 2007 lança uma gama de sabores realmente exóticos como a: Pepsi Ice Cucumber (pepino), Pepsi White (iogurte), Pepsi Azuki (feijão vermelho), entre outras.


A fórmula é simples e funciona assim: Cerveja (Beer) + Leite (Milk) = Bilk. É uma cerveja com um terço de leite e foi criada para ajudar agricultores de Hokkaido.


É uma das bebidas mais populares do Japão. Existem vários sabores geralmente de fruta, no entanto, há pelo menos dois com um sabor muito esquisito: caril e wasabi, dois tipo de tempero picante, usado na culinária oriental.


Segundo a tradição popular japonesa, comer enguia em dias quentes e húmidos no Verão, dá uma energia extra. Unagi Nobori é um refrigerante gasificado com 5 vitaminas essenciais e ainda essência da enguia.


A palavra okkikunare (lit. “torna-os maiores”, crescer), transformou-se rapidamente uma bebida muito popular entre as jovens japonesas, pois segundo consta parece que este refresco tem a propriedade de aumentar os seios.


E agora, para algo perto do coração… Há algo no mundo mais saudável, mais natural do que o leite da mãe? Com uma embalagem idêntica ao dos pacotes de leite tradicionais, mas parece que este tem um sabor a infância.


Placenta 10000 e 400000 são bebidas gelatinosas feitas de placenta. Mas tenham calma… a placenta usada nesta bebida é de porcos.

Sim eu sei, estranho demais essas bebidas, até eu me assustei na 10ª '-'


6 comentários:

  1. "MAS TENHAM CALMA... A PLACENTA USADA NESTA BEBIDA É DE PORCOS" é isso mesmo produção? Como assim ter calma? Tem quem compre isso e beba, e ainda por cima fala que é gostoso? Aí meu Jesus Cristinho, nem morta que eu tomo placenta de porco. Esse da mamãe parece ser até bom, é leite de mamãe puro? Sem ser industrializado e tal? Eu não lembro o gosto, então... kkkk' As gurias vão tomar uma bebida pra aumentar os seios? Isso tem que ser vendido logo no Brasil, iria fazer tanto sucesso. ~se é que me entende haushh'~ Cerveja com Leite? Acho que não combina não em.

    Essa dor do crescimento eu tenho até hoje, é infernal, pior que eu nem cresço. Curso? Boa sorte no inglês ♡

    iClick! Fique com Deus anjinho(a) ٩(*❛⊰❛)۶・゚:✩ *:゚

    ResponderExcluir
  2. Olá Thereza! São bebidas muito diferentes. Será que são gostosas?? Placenta de porcos. Você beberia Thequel? Água para deixar as pessoas gordas? Nunca havia ouvido falar. Essas bebidas são bem diferentes mesmo.

    Bye bye (^-^)//
    O Snack Cheese foi pra escola~| Clique aqui, e vá ao encontro do SC! (´ω`♡%)

    ResponderExcluir
  3. Olá thereza.
    As imagens estão muito lindas *0*
    Ai eu amo o frio, melhor do que esse calor que eu sou obrigada a aguentar todo dia :c

    Que bebidas estranhas. Bebida de salada, se for boa até que poderei beber, acho que deve fazer bem (ou não).
    água que torna as pessoas gordas? Deixa as pessoas gordas mesmo? Que estranho, ninguém precisa disso quando se tem muita comida u.u
    Esse Needs é bem interessante, eu beberia.
    Pepsi de iogurte parece ser a menos estranha, fico imaginando os sabores das outras saushaus.

    O mais engraçado é esse para os seios crescerem, se isso vendesse aqui todo mundo ia comprar, do jeito que a sociedade é .=. mas será que funciona? que é bom? e que principalmente faz bem para a saúde?
    Adorei o post fldsjfs.
    Beijinhos ~ http://straw-berrypies.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi oi oi lindinha .q
    VOCÊ GOSTA DE ARIANA GRANDE? QUE LINDINHA SZ╰(◡‿◡✿╰)
    Te entendo, boa sorte no curso. Escola é mesmo cansativo.
    Credo, aguento nem comer bacon imagina uma bebida feita de placenta de um porco que crueldade ⊙﹏⊙ mas tabom né... Deve ser estranho mesmo.
    Que bebidas estranhas, nunca vi nada parecido. Assim, eu via aqueles sabores estranhos tipo coca de morango e tals, mas nada nesse estilo. Japão sempre se superando com as coisas estranhas saushaushu. ☆d(o⌒∇⌒o)b

    Sayonara

    ResponderExcluir
  5. Que bebidas legais! Hoje sonhei que ganhei um concurso de dança e como prêmio, ganhei várias comidinhas japonesas, será que uma dessas bebidas estava lá?

    crystal mermaid ☾ || goodies e afins

    ResponderExcluir
  6. Adorei post kkk :3
    Gostaria de perguntar,posso postar no meu Blog? lhe dou os devidos créditos♥

    ResponderExcluir