Filmes mais Aguardados em 2016

Hello. Como vai? Estou bem, mas amanhã tem prova. Não, eu não esqueci do blog, eu simplesmente... Estava com preguiça de postar, e também não tinha criatividade para nada. Foi difícil eu encontrar algo para postar. Mas, daí eu pensei em filmes, e veio em minha cabeçinha de que eu tinha que postar, alguns filmes não todos muitos esperados em 2016.
Querem saber sobre minha semana? Pois bem, eu fui para a escola, depois nos sábados fui para o curso, e daí eu empurrei um garoto da bicicleta não me xinguem, comi um chiclete que deixa a boca preta parecendo que fumou um baseado minha mãe quase me bateu, acho que só. Agora vamos para o post!!







Aparentemente bastante pessoas gostariam de assistir a Coraline 2, eu estou muito ansiosa, espero mesmo que lance logo esse filme.


Já lançaram esse filme nos cinemas, assim como Deadpool. Não vejo a hora de assistir na Netflix. "A terceira aventura da franquia parte para um lado mais familiar: agora, Po reencontra seu pai e outros pandas do vilarejo natal. Para combater um novo vilão, tem que ensinar kung fu a todo mundo. Talvez a história não seja super original, mas as imagens coloridas e a fofura dos pandas bebês devem chamar a atenção do público infantil."


"Filmes da Pixar são sempre muito aguardados por qualquer fã de animação. Nós já assistimos a esta produção, que é um pouco mais infantil do que a média da empresa, mas ainda assim tem um aspecto emocional cativante, com a história da amizade entre um dinossauro e um garotinho humano. Está vendo as lágrimas na imagem acima? Pois é, pode preparar o seu lencinho também."


"Capitão América (Chris Evans) contra Homem de Ferro (Robert Downey Jr.)! O projeto reúne tantos super-heróis que parece um terceiro Vingadores. Agora, a briga ocorre entre antigos amigos, enquanto heróis como Viúva Negra (Scarlett Johansson) e Falcão (Anthony Mackie) acabam funcionando como ponte entre os dois lados. Os primeiros vídeos mostram cenas de luta para deixar qualquer fã contente."


"Ao retornar para o País das Maravilhas, Alice (Mia Wasikowska) precisa ajudar ajudar o Chapeleiro Maluco (Johnny Depp), dessa vez contra o vilão Tempo (Sacha Baron Cohen). "


Depois do grande sucesso de Procurando Nemo, os estúdios Pixar decidiram criar uma aventura para a peixinha amnésica Dory (voz de Ellen DeGeneres), que se afasta do grupo e descobre novos peixes do seu passado. Será que a animação conseguirá ultrapassar os incríveis US$936 milhões arrecadados pela produção original? "*


Uma das franquias de animação mais populares do Brasil está de volta com seu quinto filme. Ainda não existe uma sinopse oficial, mas como o título indica, desta vez a aventura vai ligar os personagens pré-históricos ao espaço sideral... O primeiro trailer, que você descobre abaixo, aposta no famoso esquilo Scrat buscando sua querida noz. "


"Esta é uma aposta ousada dentro das produções de super-heróis, reunindo diversos personagens desprezíveis forçados pelo governo a derrotar uma entidade poderosa. Ansioso para ver Jared Leto como o novo Coringa, Margot Robbie detonando no papel de Arlequina e Viola Davis como uma vilã sarcástica? Pois é, este filme promete."




8 comentários:

  1. HI THEREZA! nossa,eu tô doida para ver esses filmes,vai passar Coraline 2,que maravilha eu adoro esse filme.o de Alice e o novo da era do gelo parece ótimo.Estou empolgadíssima para ver todos.

    princes-kawaii.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. esqueceu de colocar fallen na lista *-*

    ResponderExcluir
  3. Estou louca para ver esses filmes <3
    Estou empolgada, você já assistiu Malévola?
    Se sim também tenho uma noticia ótima! Minha tia estava procurando uma filme que ela queria assistir num site de cinema e nomes de filmes da Angelina Jolie e descobriu que vai ter o Malévola 2, acredita?

    Eu tipo quase cai para trás na hora, ela me disse que parece que a data prevista que tem lá para lançamento é 2016 mas bem vejamos, né?

    Mas já me deixou empolgada esse fato.

    <3 foi isso, beijos e adorei o post!

    http://cloundforhtml.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ooi (^.^)
    Isso na primeira foto são nuggets? Caraca,comi na escola ontem e estavam bem Duros ͡° ͜ʖ ͡° ahuHaushw -q

    Coraline ❤❤❤❤ minha mãe diz que eu sou igual ela(personalidade)
    Quero esquadrão suicida logo só vejo falando desse filme e tipo a alerquina é a rainha dos geeks huehue

    Gostei do post :)

    Beijos
    ✿hey,clique aqui e faça-me uma visita *u*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci de mencionar mas outro que eu quero que saia logo é a órfã 2. ^^

      Excluir
  5. Olá ~
    Primeiramente quero lhe dizer que amei o blog, super fofo <3
    E sim, são os filmes mais esperados, amo Coraline, Alice e Kung fu panda *-*

    Seguindo~
    kissu ♥
    ♡ Buquê de Flores ♡ ~ ❀ Jardim Secreto ❀

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Então, boa sorte com a prova.
    A maioria dos filmes da sua lista estão na minha lista, então me abraça hah

    ps.: Seu blog ganhou um prêmio lá no Free Slow.
    ~kiss
    {Post do prêmio}

    ResponderExcluir
  7. amega se vc quer algo pra chorar ASSISTA o bom dinossauro

    ResponderExcluir