Lojas Alternativas Confiáveis e Brasileiras

Alô alô! Estou de volta com um novo post <3333 ah, esqueci de comentar no outro post do por que que eu voltei. Lá estava eu fazendo meus deveres, procurando um computador novo para mim  que claro que irei ganhar no meu niver e começarei postar mais coisas quando lembrei do ML "Estou com muito fogo no rego, acho que irei voltar para o blog". Então, no mesmo dia comecei a fazer esse lindo e maravilhoso layout, eu pensei em fazer kawaii mas dai comecei a me viciar no Tumblr e eu queria reformar o layout, então dei mais um tempo para fazer o layout e TCHA! Finalmente terminei, e depois eu publiquei o primeiro post do mês.

Mas enfim, durante esses três ou dois meses slá, vivia procurando na net roupas alternativas for me, e encontrei sites Maravilindos e super confiavéis, pode demorar bastante para chegar? Pode.  Os preços são Bons? Alguns. É brasileiros? Claroney. Eu comprei varias coisinhas lindas desses sites <33 Vai por mim, vocês não irão se arrepender. Se houver uma dúvida sobre isso ou outra coisa pergunte nas redes sociais aqui do lado no gadget.
*Em caso de dúvida, os links dos sites estarão no nome deles*

                                                                Yoh Store


                                                        Wrong Way Store


                                                           Alternativando

2 comentários:

  1. Hello Alasca!Que bom que voltou .u.,o layout está liendo!Você poderia fazer o tutorial dos gadgets holográficos?Ou do título do post holográfico?

    A Yoh Store,é super amorzinho eu já tinha comprado action figures da sailor moon,lá ,é um amoreço <33,os outros dois não conhecia,mas são muito alternativos e perfeitos .u.

    Bye O//
    http://s-oap.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. o novo layout ta um amor, muito kawaii ^^
    Converso que gostei mais da ultima lojinha, acho ela diva e cheia de coisas que são a minha cara.

    Com carinho, Hina | Aishiteru em Contos |

    ResponderExcluir