Playlist - Agosto

Hello Meus coisinhas <3 Ke. Estou tentando o máximo postar alguma coisa aqui, mas estou um pouco cansada com a escola e trabalhos, tipo eu tô lotada de trabalho, minha agenda já não tem mais espaço man. Eu vou dá um tiro na prof. Nam, melhore.

Mais uma playlist, e agosto não acaba, misericórida. Eu acho que essa é a playlist mais estranha que já fiz. Slá. Man. Eu conheci uma Série, tipo... bem loka. Girls In The House  heheheheehehh assestem.



                  MIKE PERRY - THE OCEAN FT SHY MARTIN
                                               
                                               CL - LIFTED

                                           
                                               SUGA - AGUST D
                      
                                     DUNY - FALSA FT CL, IGGY AZALEA

           MELANIE MARTINEZ - MILK AND COOKIS/TAG, YOU'RE IT

                                 BLACKPINK - BOOMBAYAH

                                    BLACKPINK - WHISTLE

                                              DUNY - BEIJO

5 comentários:

  1. Olá Thereza!
    A maioria das músicas da tua playlist eu já escutei, exceto a primeira kasakshshahsa
    Eu já vi essa série Girls in The House, mas só vi a primeira temporada até hoje.
    Agosto tá demorando, mas em setembro, mal chega e já dá feriado <33
    Que termine todos os seus trabalhos escolares ;)
    mallow-mars.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Tbm estou atolada de trabalhos, odeio isso, ainda bem q ano q vem eu já vou para o terceiro ano dai cabo shuahsua
    Diva Mel ♥ E GITH :3 Amos as musicas lacradoras da Duny U.U

    Twitter> @SkullMinds
    Snap: maisaindia
    Skull Minds

    ResponderExcluir
  3. Yo Raquel <33
    SIM, EU BROTEI
    EU AMO GIRLS IN THE HOUSE AUJJDUAIHDUISAHDUIA' A.DO.RO ~
    E de todas essas músicas eu só gosto da que é da Mel ;u;
    Desculpe o comentário curto TuT
    Sayonarazinho ~

    ResponderExcluir
  4. Olá Thereza <33 Espero que consiga mais tempo! Mas o bom é que você veio aparecer aqui mesmo assim. Da playlist só a CL e Blackpink que eu conheço. Achei legal estarem na playlist.

    ┈━═☆Até
    O Snack Cheese é a queijolândia~✧ | Temos tintas e penteados! ✄ Venham, o Snack Cheese virou salão ♥ ฅ(^T^)

    ResponderExcluir
  5. KAHASGA BlackPink amé Boombayah
    También el mixtape de suga

    ResponderExcluir