Hayley Kiyoko É de Comer?

Rainha passando (iludida). Cadê meus peixinhos fora da água ?  Até hoje tem ainda gente chocada por que sou lésbica. E tem gente que não sabe lidar com isso, eu sei é estranho, mas eu escolhi <3 Um dia eu vou ter coragem de falar isso para minha mãe, eu acho que me tornei gay em 2013, sim bastante tempo, já fiz 15 anos e ainda sou mimada por meus pais, isso é chato, é legal ganhar atenção e tals, mas eu nunca sai de casa sozinha, só com meus pais, queria saber como é.

Enfim, não vim falar da minha vida ridicula para vocês. Vim recomendar uma cantora que é lésbica, e que eu sou supeeeeeeeeeeeeerrrrrrrrr fã dessa guria. Seu nome é Hayley, não é Halsey e sim Hayley Kiyoko. Não me perguntem do por que do "Kiyoko".



"Hayley Kiyoko Alcroft (nascida em 3 de Abril de 1991), conhecida profissionalmente como Hayley Kiyoko, é uma atriz, cantora, compositora e dançarina americana mais conhecida por interpretar Velma Dinkley em Scooby-Doo! The Mystery Begins. Hayley fez uma participação especial na série Unfabulous, e ela também fez aparições especiais na Série Original do Disney Channel Os Feiticeiros de Waverly Place
como Stevie Nichols. Kiyoko também fazia parte da banda The Stunners junto com Lauren Hudson, Allie Gonino, Tinashe Kachingwe e Marisol Esparza. Em 2010 ela está gravando dois filmes para 2011 como Scooby-Doo! Curse of the Lake Monster onde ela reprisará seu papel como Velma Dinkley, e no Filme Original do Disney Channel: Lemonade Mouth como um dos protagonistas."
Nascimento: 3 de abril de 1991 (25 anos) Estados Unidos Los Angeles, Califórnia Ocupação: Atriz, cantora, compositora e dançarina.





6 comentários:

  1. OEEEE Não acredito que encontrei alguém que gosta da fofa da Harley, sou fã dela desde os feiticeiros de Waverly Place cara. Amo simplesmente as músicas dela. amo a personagem 'encrenca' dela, mano nem acredito que encontrei, já te amo ^^

    Não é algo estranho você ser lésbica, pois hoje em dia tem bastante que até virou algo normal já (pelo menos pra mim) A Bella Thorne acabou de revelar que é bi, modinha não é fica tranquila kkk Espero que conte isso aos seus pais e se eles realmente te amam irão aceitar, quando estiver preparada conte, nem todo segredo fica guardado para sempre, já pensou que eles podem suspeitar pelo menos um pouquinho?! Bom amei o post falando dela.

    PS: AMO O SEU BLOG. leio sempre ^^

    Lollipop Candy The Place of all Candies <3

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. eu sei o que você tá sentindo <3
    fiquei xonada em girls like girls, você é lésbica? eu não sabia (@supernovatanoblog), acho que cada pai reage de forma diferente e não tem como saber, mas te desejo toda sorte do mundo.
    kissu.

    ResponderExcluir
  4. Ooi!
    Eu já conhecia a Hayley, mas só pelo Girls Like Girls ^^
    Minha mãe também não me deixa sair de casa sozinha, a não ser caso eu realmente precise (tipo ir pra escola) ou se ir junto com parentes, minha mãe deixa :)

    mallow-mars.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oezinho.
    Poxa, eu sou hétero e tals, mas nada contra, na verdade, acho super legal, você se abrir com seus leitores, e tals. Se quiser ajuda,me chama no hangouts (tá no meu blog ^^) mas, eu super-aconselho, vc mostrar os vídeos do Luba pra eles.
    Eu saio sozinha com minhas amigas, já faz um bom tempo, e eu sou mai nova que você. Mas, eu acho que se tu pedir, eles podem pensar no assunto! eu e meus lindos conselhos fdkjfs

    Eu conheci a Hayley por algum motivo. Quando eu ouvi, Girls like girls, pela primeira vez, eu pensei: nossa, treco estranho ,-, depois, me apaixonei <33. u já tinha visto vários filmes onde el havia atuado. E até reconheci ela dos filmes shauhsua.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Tenho uma prima que é lésbica tbm, não tenho nada contra, acho até legal o jeito de algumas amigas lésbicas que tenho e apoio no que for preciso.
    Nossaaaaa, fã da Harley? Toca aqui o/
    hauaha.

    Se gostar, passa lá

    http://mundo-mikas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir