Demi Lovato - Confident

Olá meus morangos! Tudo bem com vocês? Comigo está bem. Hoje eu acordei,entrei no facebook, e só o que eu li foi "Demi Lovato lançou o clipe Confident", "Aqui está o Clipe oficial da demi Pra quemnão viu", eu eu fiquei tipo "Oque??".É pessoal está vindo bastante lacre por ai :3. O Clipe da Demi é perfeito <333 Não tenho palavras para descrever o que eu acabei de ver :3 E Hoje o post é sobre a nova música dela, que claro irá vir outras por ai. E já vou logo dizendo que, o álbum inteiro será lançado dia 16 de Outubro.


O quarto álbum de estúdio da artista, Demi, foi lançado em 14 de maio de 2013, chegando à terceira posição da Billboard 200 e contendo quatro singles: "Heart Attack", "Made in the USA", "Neon Lights" e "Really Don't Care". O disco foi recebido de maneira igualmente positiva pela crítica, mantendo uma avaliação 64 no Metacritic.No Brasil, vendeu mais de 160 mil cópias e foi certificado como disco de diamante.Como forma de divulgação ao produto, a cantora embarcou na The Neon Lights Tour, que passou por América do Norte, América do Sul e Europa. Sucedendo-a, veio a Demi World Tour, que retornou ao território norte-americano e passou ainda por Oceania e Ásia. À parte de divulgação para trabalhos próprios, Lovato colaborou com The Vamps na faixa "Somebody to You" e com Nick Jonas em "Avalanche".

Em maio de 2015, foi revelada pela revista Billboard a criação da Safehouse Records, um selo fonográfico criado e pertencente à equipe da estadunidense, incluindo seu empresário Phil McIntyre, e Jonas. A publicação confirmou ainda que a Safehouse seria a responsável pelo lançamento do quinto disco da musicista, em conjunto com a Island Records — empresa fonográfica de Nick Jonas — e a Hollywood Records, da qual Demi sempre foi contratada.
-Wikipédia

Agora Assista o Clipe Oficial "Confident"


8 comentários:

  1. Olá, flor. Tudo bem sim. Pois é, o clipe da Demi está sendo muito falado, principalmente porque lacrou com tudo. Taylor junta um "elenco" de peso pra Bad Blood e não faz metade do que a Demetria fez com esse clipe. Não vejo a hora de ouvir o álbum completinho por meu Deus, primeiro Cool For The Summer e agora Confident... Essa mulher joga carreiras no chão e pisa com salto 15.

    Carinhosamente, Jheni. * e m p i r e k a w a i i & q u i n z e o u t o n o s *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii,docinho :3 Hahha aquela bicha lacra muito,a Demi é muito poderosa <333 Também estou ansiosa *-* até demais :3
      Kkkkk pura verdade >3<

      Excluir
  2. Oi, gostei muito do novo clipe dela e cara na minha opinião, se é Demi com certeza lacra, ela é diva <33

    ResponderExcluir
  3. Oi linda!
    Eu vi o clip dela sério cara! ela sambou na cara das inimigas -qq. E essa linda é sempre linda :3 ASHUASHUASHU! te indiquei numa tag no meu blog aqui está o link: http://c-otoncandy.blogspot.com.br/2015/10/tag-espelho-meu.html#more
    ~kisus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi gostosa :3
      As falsianes estão em choro >3< Hahaha Okay, irei fazer amanhã a tag <3333

      Excluir
  4. Vi tanta gente falando que não gostou que não entendi quando eu mesma vi, é incrivel, ela lacrou gerou, se mostrou em sua versão mais poderosa!

    Gabbs, xoxo
    Feche a Porta

    ResponderExcluir
  5. Realmente muitas pessoas não têm o bom gosto. Concerteza! Ela mostrou que ela está bem ;)

    ResponderExcluir