Meu Comeback hehe

Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee carai, cheguei, podem aplaudir!
Cansada, cheia de trabalhos, com pulga (mentira) , mas mesmo nesse estado eu tô aqui, para dizer que não irei sair tão cedo dessa coisa que chamo que blog. Sentiram saudades? Para quem quiser saber eu tava ai, pegando geral, bebendo muita pinga.... Psé (me mata pfv). Se estou bem? Estou ótima, até que... Me apaixonei! Não vai ser fácil dizer isso, mas não quero me esconder... Eu sou lésbica. Sim, não se matem. Sei que bastante pessoas, vai parar de seguir por conta da homofobia. Eu não me importo! 
E para quem quiser saber, eu comecei a sentir coisas com uma garota da escola, aos meus 13 anos. Se eu me assustei? Ha, muito. Ela sabe que eu gosto dela, e ela também gosta de mim, mas não podemos namorar por conta de nossos pais e da escola, sabemos que muito irão jogar pedra e falar merda no nosso ouvido. Eu já contei para uma blogueira daqui, hahah sim. Eu posso ser lésbica, mas sempre terei um jeito afeminado, afinal há lésbicas muito diferentes, eu não sou a do tipo nojenta. Bem, obrigado, fico feliz em estar de volta e espero que compreendam <333 I love You meus Baby's.

10 comentários:

  1. Te apoyo, que bien que puedas abrirte de esa forma hacia tus seguidores. Tu blog quedo hermoso, que bien que vuelvas a el mundo blogger. c:
    ¡Saludos! ♥

    ResponderExcluir
  2. Buena entrada :3 , Linda plantilla ... me alegra que sigas Escribiendo extrañaba tus entradas :,v
    Besos!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oi, oi, oi...
    Não sei se lembra de mim, mas já comentei aqui no seu blog e gosto muito dele. Fico bem feliz que tenha voltado, hehe...
    Adorei o layout, achei bem seu style, sahushau
    Aqui na minha escola, é mais ou menos o contrário. Já teve, e ainda tem, meninas que se assumiram lésbicas na minha escola, e adivinha? A diretora pode nem ver duas meninas se abraçando que pede pra se separarem. Mesmo elas nunca terem dito se eram ou não lésbicas. Mas, eu nem me importo muito com isso, a vida é de cada um...
    Em fim, que bom que voltou <3
    mallow-mars.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá Thereza <33 Que bom que voltou!
    Gente que e.t é esse na ilustraaaa, aushaushaus. Eu estava com saudades do Moon Light, ele tem uma atmosfera boa. Eu gosto de vê-lo ativo. Não vou ficar com preconceito porque tu é lésbica afinal é algo do teu estilo, que faz você ser você. Achei o nome do fandow lindo <33 Fez sentido de acordo com o nome do blog, então vivemos em uma galáxia XD.

    Bye's (blog de duas manas) ♡
    O Snack Cheese é a queijolândia~✧ |
    Temos pipocas e sopas! Venham ☆

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci de falar do layout: achei ele lindão, combinou com o blog <3

      Excluir
  6. Finalmente o moonlight voltou *palmasss*

    Esses dias já ia comentar quando iria voltar mais acho que nem precisei, entendo que ama o blog e quis voltar mas como está cansada, acho melhor descansar um pouco don't u think?!

    Ai ai como é bom se me apaixonar... se bem que eu nunca me apaixonei mas como nos filmes e livros (e td que assisto) acho que é legal se apaixonar mas as vezes o amor tem seu lado negativo T-T Que bom que contou aqui no blog a sua sexualidade, eu mesma não me importo em você ser lésbica, a vida é sua e faz ou seja quem quiser, nem preconceito tenho além do mais amor é amor não importa os lados <3 Espero que no futuro vocês duas fiquem juntas e lutem por esse amor lindo and wonderful ^^ Irei estar apoiando de longe.

    ah amei o layout, combinou bem com o blog, bem tumblr e hipster fofo (se é que issu existe u-u)

    Lollipop Candy The Place of all Candies <3

    ResponderExcluir
  7. Oiiii Thequeeeel, quanto tempo. Eu dei uma sumida desse blog né? Pois bem voltei, assim como sua volta. Fico feliz que tenha voltado com seu blog <33 Afinal o Moon Light é um dos bons blogs daqui da blogo. Quanto tempo. Pois é. Esse layout ficou lindo, bem pastel goth e tal. Tudo bem você ser lésbica, afinal a escolha é sua! E eu não tenho preconceito não! Hheuehuehuehueheue. Gostaria de ter irmandade com o blog Snack Cheese? Vim aqui a pedido da Yuka também. Enfim, boa sorte na vida! O fandom eh Starlights? Quem bom, virei uma estrela agora. Sou desse fandom! Inclusive gosto de ets. HUEHUEHUEHUEHUE.
    Bye's (blog de duas manas) ♡
    O Snack Cheese é a queijolândia~✧ |
    Temos pipocas e sopas! Venham ☆

    ResponderExcluir
  8. Oláá, lembro de já visitar esse blog pois tinha um tuto de menu meio espacial muito legal! Que bom que não parou com o blog. E te desejo muito boa sorte com seu amorzin <3 . Eu não sou lesbica, tenho namorado, mas acho que sou bi, pois sou uma pessoa tão de boa e mente aberta que acho, tudo bem normal, e que é possível e muito normal, gostar de alguém do mesmo sexo e acho super meigo isso, mas existem pessoas que não entendem, fale com seus pais mais pra frente, quando ter certeza que sua relação irá durar e precisará contar mesmo, só um conselho hehe

    By~ Sweet Magic Kissus!

    ResponderExcluir
  9. TECATATATI SINGAPORE & GOLDEN-CITY VILLAGE
    TECATATI SINGAPORE & GOLDEN-CITY VILLAGE. titanium vs stainless steel $10.99. FOR SALE! The TECATATI SINGAPORE apple watch series 6 titanium and GOLDEN-CITY VILLAGE. $5.95. FOR SALE! how to get titanium white octane The TECATI SINGAPORE and titanium 3d printing GOLDEN-CITY titanium rainbow quartz VILLAGE.

    ResponderExcluir